Pastor de Neymar Utiliza a Rede Social WhatsApp Para Estimular a Fé do Jogador

Pastor de Neymar Utiliza a Rede Social WhatsApp Para Estimular a Fé do Jogador




No ano de 2014 nenhum pastor ou líder religioso poderá acompanhar seus fiéis durante a concentração da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2014 que acontecerá no Brasil, os pastores não poderão entrar na Granja Comary, em Teresópolis no Estado do Rio de Janeiro, onde o Brasil está concentrado se preparando para os jogos desse grande evento.




O Lider Religioso Newton Lobato, para poder se comunicar com atleta Neymar, da Igreja Batista Peniel de São Vicente, vai usar a tecnologia das redes sociais, mais precisamente o famoso Whatsapp, essa foi a melhor maneira que o lider religioso encontrou para se comunicar com Neymar que é membro integrante da igreja antes mesmo de se tornar um dos principais fenômenos da seleção brasileira.


Comentou o lider religioso Newton Lobato:


Ele me deu liberdade para cada semana entrar em contato. Às vezes, ligo. Outras vezes mando um WhatsApp. É até melhor mandar uma mensagem bíblica por WhatsApp. Eu escolho um trecho da Bíblia e mando. Depois a gente conversa e dou força e uma palavra de apoio para o momento que ele está vivendo”.


Atuamente o craque Neymar, como é residente na Espanha, parou de comparecer igreja no litoral de São Paulo, quinta-feira dia 29 de maio, Neymar, com sua mãe, participaram do culto na igreja, mas não conseguiram encontrar com o lider religioso que se encontrava em outra cidade.





Embora a distância entre o Brasil e a Espanha, o artilheiro não deixou de ser acompanhado pelo pastor Newton que também acompanha os pais de Neymar, o lider religioso Anselmo chegou a entrar nas concentrações, nas últimas 3 copas do mundo para enviar mensagens e orar com os jogadores cristãos como zagueiro Lúcio e Kaká. Este ano o pastor Anselmo até esteve rondando a Granja Comary, mas não pode entrar no QG da seleção Brasileira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem