14 de Março Feliz Aniversário Samuel Parabéns Pelo Seu 1 Ano de Idade!

14 de Março Feliz Aniversário Samuel Parabéns Pelo Seu 1 Ano de Idade!




Samuel estou muito feliz por você esta fazendo mais um ano de vida mamãe e papai esta muito orgulhoso de você meu filho querido, cada dia que passa o nosso amor se torna mais lindo. sentimos o quanto e importante em nossa vida meu filho o dia do seu aniversario esta perto então vamos comemorar com  muita felicidade e alegria não há duvida que você e uma benção do senhor. Que Deus possa iluminar seus passos sua caminhada pela frente. 

O Mais Novo Dj e Locutor Chatgospel.net completa nesta quinta-feira dia 14 de março de 2013 um ano de vida e brevemente será um dos administradores da web rádio e chat gospel que mais cresce no Brasil, Samuel continue sempre assim nos caminhos do Senhor Jesus que ele possa te abençoar a cada dia mais e mais são os votos do seu pai e sua mãe que te ama muito.

Parabéns Samuel!!!

1 Comentários

  1. aceitamos a parceria sim desde que coloque nossa logomarca ao fundo do seu chat nos colocamos seu xat em nosso site e coloque nosso banner para gente fazer o mesmo fazemos tambem parceria de troca de chats e banner aguardamos seu contato

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem