THALLES PARTICIPA DE SESSÃO DE FOTOS PARA O LANÇAMENTO DE SEU CD “SEJAM CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO”

THALLES PARTICIPA DE SESSÃO DE FOTOS PARA O LANÇAMENTO DE SEU CD “SEJAM CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO”




Neste domingo dia 24 de março o cantor Thalles Roberto participou de uma sessão de fotos para o projeto gráfico, que será assinado pela agência mineira Imaginar Design para seu novo trabalho pela Graça Music, o CD Sejam Cheios do Espírito Santo, já está quase saindo do forno. O cantor já finalizou a gravação de voz e está finalizando a parte gráfica.

O ensaio foi realizado em um estúdio de na cidade de São Paulo, com a direção de Marcus Castro, que adiantou alguns detalhes do projeto. Neste novo trabalho, busquei um conceito que vai reunir uma timeline dos dois primeiros álbuns do Thalles, fazendo um link para "Sejam Cheios do Espírito Santo". As imagens receberão interferências gráficas de uma marca que estamos criando exclusivamente para esse projeto. Desde a tipologia ao grafismo, tudo está sendo desenvolvido com ineditismo. As cores continuam fazendo parte da identidade do Thalles, porém com novas variações neste job. Como já é esperado pelo público, o encarte virá com surpresas, comentou Castro. 

O trabalho Sejam Cheios do Espírito Santo fecha a trilogia da volta do cantor Thalles para a casa do Pai. O primeiro CD, "Na Casa do Pai", representou meu retorno para a igreja; o segundo, "Uma História Escrita pelo Dedo de Deus", retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, Sejam Cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo, comentou Thalles. 

Ao total, são 18 musicas inéditas, incluindo a faixa Maravilha, que foi tema do filme Três Histórias, Um Destino, da Graça Filmes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem