Quais São os Frutos do Espirito Santo

Quais São os Frutos do Espirito Santo

Quais São os Frutos do Espirito

Para responder o questionamento sobre quais são os frutos do espírito santo veja o que a bíblia sagrada nos diz a respeito sobre o assunto:


"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. (Gálatas 5:22,23)"


O Que é O Fruto do Espirito?


Como vimos no livro de gálatas 5, o fruto do espirito é o amor e colocando Jesus Cristo em primeiro lugar em nossa vida tudo vai dar certo basta ter fé nele.


Mas como desenvolver o fruto do espirito e deixar Jesus Cristo Satisfeito?


Deus deseja que sejamos filhos perfeitos como seu filho amado Jesus e que nós amemos a ele a cima de tudo e de todos.


Logo devemos a cada dia cada vez mais buscar a Jesus pois quanto mais conhecemos nosso Deus mais forte seremos e mais preparado estaremos para enfrentar os obstáculos da vida.

 

Quais Os Frutos do Espírito

 

Para sabermos quais sao o fruto do espirito santo devemos estar sempre se espelhando em Jesus Cristo pois ele é o filho perfeito de Deus, os frutos do espírito santo são muito importante nos dias atuais para agradarmos a Deus.

 

Devemos ser mansos e humildes de coração irmãos, além de ter o domínio próprio devemos seguir os passos de Jesus, disseminando o amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão.

 

Se você gostou do assunto se inscreve lá em nosso canal clicando aqui, veja também o vídeo explicando em detalhes o assunto:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem