Como Jejuar Corretamente

Como Jejuar Corretamente

 Como Jejuar com Propósito

Nesse tutorial completo você irá aprender a como fazer jejum e orar para Deus por um propósito corretamente.


Mas primeiro é importante que se saiba o verdadeiro significado de como jejuar por um propósito em oração na bíblia e a que horas devemos começar o jejum.


O verdadeiro sentido da palavra Jejum que seria ficar sem se alimentar por um determinado período de tempo.


Quando fazemos jejum da forma correta estamos abrindo mão dos alimentos que são necessários para nossa sobrevivência para buscar nosso senhor e criador em espírito em verdade.


Muito importante quando apenas ficamos sem comer, sem motivo algum relacionado a Jesus, não é jejum bíblico.

 

Como Jejuar Versículo 

 

Posso jejuar depois do almoço? devemos sempre buscar embasamento bíblico veja o que a bíblia sagrada nos diz a respeito de como jejuar corretamente:

 

Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não pareceres aos homens que jejuas” (Mateus 6:16–18)

 

Como Jejuar e Consagrar Corretamente

 

Quando jejuamos nos aproximamos mais de Deus, isso acelera ainda mais nossa bênção e resposta, o inimigo perde quando jejuamos ele sabe do poder do jejum e oração, logo faça jejum da forma correta irmãos que a vitória está garantida em nome de Jesus.


É preciso se dedicar a Deus não demonstrar fraquesa por estar sem se alimentar mas sim agir naturalmemte pois a alegria do Senhor é a nossa força.  


Então o como jejuar de forma correta é bem  simples escolha dias de pouca atividade para se dedicar melhor a Jesus, e  se  você  nunca jejuou comece tirando algumas das  suas principais refeições e  com o tempo va almentando o tempo do jejum.   

Como Orar e Jejuar Corretamente


Durante o jejum é preciso ter fé orar pelos enfermos, ler a bíblia,  pregar a palavra de Deus, devemos fazer tudo que estiver ao nosso alcançe para orar pelas pessoas que mais precisam pois Jesus abençoa em dobro aquele que honra e segue seu caminho.

Existem diversos tipos de jejums bíblicos a serem praticados como o parcial e o total etc., também importante lembrar dos sintomas se ficar muito tempo sem se alimentar como por exemplo dor de cabeça e cansaço.

Existem diversos exemplos de como jejuar a Deus e consagrar corretamente e o exemplo mais conhecido e famoso sobre jejum na bíblia foi o de Jesus Cristo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem