Deus Fala Comigo Agora

Deus Fala Comigo Agora

Deus Fala Comigo Agora

Como saber se Deus fala comigo neste momento? através de diversas formas mesmo sem utilizar nenhuma palavra, e através de seu infinito amor Deus tem tido misericórdia da humanidade.


Como Saber Quando Deus Fala Comigo?

 

E muitos se perguntam mas quando saber que Deus fala comigo, quero ouvir tua voz? primeiramente temos que perguntar para Deus com muita fé e oração e nos como seus verdadeiros filhos temos que seguir os passos do mestre Jesus, pois ninguém vai até o pai a não ser por ele, por isso, se você ainda não aceitou a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador essa é a hora! nunca deixe para depois o que você pode fazer hoje, Jesus é a solução para todos os seus problemas.


Mas como saber se deus esta falando comigo? como saber quando Deus fala comigo através de sonhos? para saber como saber que deus está falando comigo veja o que a bíblia sagrada nos diz sobre deus fala comigo versículo:

 

"Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.  (Hebreus 1:1,2)"

 

Jesus fala conosco veja:

 

"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.  (2 Timóteo 3:16,17)"

 

Deus Fala Comigo Pregação

 

Precisamos ter embasamento bíblico em tudo que fazemos em todas as áreas da nossa vida, seja ela: profissional, amorosa, espiritual etc. tudo temos que colocar Jesus a frente, sempre buscando embasamento na bíblia sagrada, pois Deus nos capacita para tudo pois ele capacita os escolhidos.

 

E todos os que amam a Jesus e guardam suas palavras em seu coração vivem em paz e tem a sua proteção pois não tropeçam pois andam na presença de Deus e de seu Espírito Santo, por isso, aceite a Jesus e coloque ele em primeiro lugar em sua vida e apenas tenha fé que tudo vai certo em nome de Jesus amém.

Conheça também: A história de Caim e Abel

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem