O Maior, Mais Luxuoso e Bem Equipado Shopping da Região Norte o Shopping Bosque Grão Pará foi lançado no Hangar

O Maior, Mais Luxuoso e Bem Equipado Shopping da Região Norte o Shopping Bosque Grão Pará foi lançado no Hangar





A Jereissati Centro Comerciais (JCC) lançou o mais moderno shopping da Capital Cultural do Norte Belém, o Shopping Bosque Grão Pará teve um café da manhã no Salão B do Centro de Convenções da Amazônia - Hangar, na última terça-feira, 25, que marcou o lançamento de projeto inovador que recebeu centenas de convidados.

shopping grao para


A presidente da JCC, Ilia Alencar ressaltou que a escolha do Hangar para o lançamento se deu principalmente pela infra estrutura oferecida. Afirmou: "O nosso arquiteto local, Paulo Chaves é o mesmo que projetou o Hangar por isso nosso esforço em trazer este evento para um lugar confortável e com infra estrutura".



Os escritórios Laguardalow, de Dallas (EUA) em conjunto com o arquiteto Paulo estão desenvolvendo em conjunto o projeto de arquitetura e ambientação do shopping . , Afirma Paulo Chaves: "Estamos desenvolvendo esta parceria usando o conceito de shopping econômico, por ser uma obra horizontal e projetada para ser ecologicamente correto, o uso de poucos elevadores e escadas já representam uma economia para os usuários e locatários".



A jornalista Joyce esteve no lançamento e realizou uma palestra sobre moda, comportamento e consumo aos convidados. Conforme o grupo JCC, o Shopping Bosque Grão Pará deve ser lançado em novembro de 2013 e ficará localizado na confluência da Avenida Independência com a Rodovia dos Trabalhadores, na Metrópole da Amazônia Belém.



Um Shopping Como a Capital Cultural do Norte Sempre Quis



Aliando conforto, modernidade, segurança e alta qualidade de serviços, o Shopping Bosque Grão-Pará será o maior, mais moderno e mais bem equipado da Região Norte do Brasil. O projeto terá uma mistura de 225 lojas, onze grandes âncoras e cinco mega stores, reunindo marcas internacionais, nacionais e regionais, algumas originárias de mercados emergentes, como o do Ceará, muitas ainda inéditas no mercado da Cidade das Mangueiras Belém....

Continuar lendo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem