O Cantor Davi Sacer Lança CD com Arte Gráfica Assinada pela Quartel Design - As Margens do Teu Rio

O Cantor Davi Sacer Lança CD com Arte Gráfica Assinada pela Quartel Design - As Margens do Teu Rio


davi sacer

A Empresa Quartel Design finalizou mais um design de alto nível: o CD do renomado cantor gospel, Davi Sacer, com o seguinte título Às margens do teu rio. O projeto foi aprovado com sucesso pelo cantor que viu sua imagem ser valorizada por meio de um design que teve como base o estilo moderno.
O Cantor é um dos nomes de maior expressão da música evangélica nacional. Davi já superou a marca de 4 milhões de cópias de seus discos vendidas em todo o País. O novo álbum Às margens do teu rio é o 4° da sua carreira solo e promete seguir a trilha de sucesso dos outros.
O General de Criação e sócio-diretor da Quartel Design, Marcus Mota, conta o que foi essencial para o sucesso dessa missão. Em todo trabalho, é sempre bom captar aquilo que é a essência, a mensagem que se quer passar, a meta a ser cumprida. Acredito que conseguimos captar isso e foi fundamental para um excelente resultado.
Na concepção de uma arte, a empresa de Design pensa no todo. Cada detalhe é relevante para se definir a funcionalidade do produto solicitado. Pensando bem, o conceito utilizado na execução da capa do novo álbum de Sacer procurou valorizar o charme da embalagem em formato digipack (material especial para CD em formato de livro), além de pensar na forma agradável e vendável do produto assim que o mesmo for exposto aos usuários.
Procuramos usar alguns contrastes com as imagens do cantor e a cor branca, para um equilíbrio visual, tudo trabalhando em harmonia com as cores e fontes utilizadas. O nome do cantor na capa foi destacado para uma boa identificação nos pontos de venda. O fato do projeto gráfico ser em formato digipack traz um charme a mais ao produto, afirma Marcus.
No dia 15 de maio de 2012, Davi Sacer foi anunciado no blog da agência como o mais novo cliente. Além da produção do CD, o cantor convocou o pelotão da empresa de Design para produzir o seu novo site. A respeito da capa do CD, Sacer destacou: Como sempre, a Quartel fez um trabalho de excelência, conseguindo captar com muita sensibilidade o que havíamos pensado para este novo trabalho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem