O Novo DVD de Cassiane Vem Com Muitas Novidades Confira - Gravação ao Vivo

O Novo DVD de Cassiane Vem Com Muitas Novidades Confira - Gravação ao Vivo


Cassiane

O novo projeto da cantora Cassiane será gravado na lindíssima cidade de São Sebastião, litoral de São Paulo que reúne uma das mais lindas praias de toda a região. porém além do visual privilegiado das praias, montanhas e dos casarões históricos da cidade, no dia 15 de setembro, outro fato especial chamará a atenção dos moradores e turistas: a gravação do novo DVD de Cassiane.
O evento contará com um palco montado exclusivamente para o projeto de da cantora, o projeto contará com uma grande estrutura de som, luz, efeitos e ainda, com a participação especial do grupo de teatro Nissi, o mais importante e renomado do meio cristão em atividade no Brasil. Sobre a participação do Nissi no projeto, a produção do DVD ainda permanecerá o clima de surpresa e muito mistério. "Vamos trazer uma linguagem teatral para esse DVD. A participação do Nissi está sendo roteirizada ainda, mas pelo que pudemos conversar em nossa primeira reunião, já temos garantidas ótimas idéias e temos convicção de que será um momento muito importante para o DVD" - adiantou André, coordenador de produção.
Atualmente, o produtor Jairinho Manhães divulgou oficialmente o repertório do projeto. Na realidade, uma boa parte do repertório, afinal além das canções já gravadas em projetos anteriores da cantora, ainda serão incluídas algumas canções inéditas que farão parte de um novo álbum da cantora a ser lançado no próximo ano. A lista de canções será a seguinte:
24 HORAS // A GLÓRIA DO SENHOR // AMIGO ESPIRITO SANTO // AO SOM DOS LOUVORES // CELEBRAREI // DE UMA FORMA DIFERENTE // DESCANSO // GRITAI // MEMORIAL DE DEUS // PAPEL DE BALA // RECEBA DE DEUS // MEDLEY - PAPEL DE BALA/O TEMPO/O AMOR, VOCÊ E EU // FAMÍLIA NAS MÃOS DE DEUS
Como forma de agradecer ao público que acompanha a carreira de Cassiane e certamente irá lotar o espaço de gravação, a Sony Music irá promover um enorme coral, incluindo ainda as igrejas evangélicas da região. Para estas pessoas, haverá um espaço especial, bem junto ao palco, para que todos participem ativamente de todas as canções. Para fazer parte dessa área especial, basta apenas conhecer e cantar as músicas da cantora. As pulseiras serão distribuídas no dia da gravação e as inscrições serão liberadas em breve, possivelmente através dos diversos grupos de interesse e fã-clubes da artista espalhados pelo Brasil.
Brevemente, a equipe de marketing digital da Sony Music irá criar um espaço exclusivo na FanPage da gravadora para disponibilizar todas as informações desse grandioso projeto. São esperados para a gravação, mais de 50 mil pessoas. Diversas caravanas estão sendo organizadas desde já saindo de diferentes cidades e regiões do país. A gravação do DVD Cassiane é uma das atrações do evento Glorifica Litoral, tradicional festividade que acontecerá por diversos dias na cidade de São Sebastião no mês de setembro. A entrada é gratuita.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem