Confira Um dos Maiores Eventos do Ramo Cristão o Gospel in Rio: com Thalles, Fernanda Brum, Bruna Karla e Gabriela Rocha

Confira Um dos Maiores Eventos do Ramo Cristão o Gospel in Rio: com Thalles, Fernanda Brum, Bruna Karla e Gabriela Rocha

Gospel in Rio


O Evento será um dos maiores do Brasil e ocorrerá na zona oeste do Rio de Janeiro. Os Cantores(as) já confirmados são: Fernanda Brum, Thalles Roberto, Gabriela Rocha e Bruna Karla.
O Gospel in Rio ocorrerá no dia 13 de julho, sexta-feira, às 19 horas, no Clube Luso Brasileiro, na Estrada do Campinho, nº 881, Campo Grande/RJ.
Entre os intervalos, estará dando prosseguimento ao evento o DJ Marcelo Araújo, do Gospel Nihgt.
Nessa 1ª Edição do evento promete marcar a cidade maravilhosa, em termos de organização e produção de evento gospel. Estima-se um público de aproximadamente 30 mil pessoas entre evangélicos e não evangélicos. Será uma noite fantástica, onde juntos estaremos adorando e louvando a Jesus.
A LM2 PRODUÇÕES ARTíSTICAS, como organizadora do evento, mostra que realmente veio pra ficar. Como um dos diretores e organizadores do evento, o atleta e também evangélico, Leo Moura (lateral do Flamengo) está bastante feliz com a mobilização em torno do evento. São esperadas diversas caravanas dos estados e cidades brasileiras, que já estão se programando para esse grande dia.
O Evento será espetacular participe você também!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem