Confira como São Paulo e Brasília receberam o ministério de louvor internacional Jesus Culture

Confira como São Paulo e Brasília receberam o ministério de louvor internacional Jesus Culture

Ministério Jesus Culture


As cidades de São Paulo e Brasília receberam o ministério de louvor internacional Jesus Culture
O ministério, originário da comunidade local Bethel Church (Califórnia, EUA), visitou o Brasil pela primeira vez, se apresentando em São Paulo e Brasília em junho com a turnê One Nights.
Chris comentou em uma entrevista que eles nunca pensaram em ser conhecidos. Eles se reuniam, ensaiavam e ministravam sem pensar que Deus faria o que tem feito hoje. Skyler Smith, esposo de Kim, afirmou que em todo o tempo é preciso focar e definir se estão na presença de Jesus.
Entre as músicas mais conhecidas da banda, eles cantaram Your Love Never Fails, Show Me Your Glory, Rooftops, One Thing Remains e Come Away e outras.
Segundo a banda gospel, todos ficaram com excelente impressão do Brasil e querem voltar mais vezes. Chegaram a citar uma possível presença no Rio de Janeiro e Belém do Pará.
Sobre o Jesus Culture:
A banda é composta por Kim Walker-Smith no vocal, Chris Quilala no vocal e guitarra, Ian McIntosh nos teclados, Jeffrey Kunde na guitarra, Brandon Aaronson no baixo, Josh Fisher na bateria e agora, também acompanha a banda nos violões, Skyler Smith, esposo de Kim.
Com 8 álbuns lançados, a banda viaja o mundo realizando suas conferências e alguns projetos como o One-Night e o projeto Campus Awakening, e diversas palestras que capacita jovens evangélicos a serem influenciadores em suas escolas e faculdades.
No Brasil:
Conforme a assessoria de imprensa do evento, a demora na visita ao Brasil se deteve a duas questões, primeiro jejum e oração, que geraram espiritualmente a vinda, e segundo, à preparação para a chegada, que fica integramente a cargo da banda que procura parceria nas cidades. Eles mesmos cuidam de toda a organização do evento, e não têm uma equipe de produção que sai pelo mundo definindo e produzindo as apresentações. Tudo é feito pela banda: estrutura, parcerias, divulgação, ingressos...
Algo que me impressionou muito na apresentação do grupo foi a simplicidade deles. Se sentiram a vontade, foram intensos e adoraram ao Espirito Santo de Jesus de forma especial. Eles frisaram a todo tempo que não estavam ali fazendo um show, mas sim se reunindo com os irmãos no Brasil, coma igreja, para adorar a Jesus, comenta Matteus Rocha, que esteve na apresentação na cidade de Brasília.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem