Cantor Regis Danese faz jejum e Oração pela Sua filha

Cantor Regis Danese faz jejum e Oração pela Sua filha

danese faz jejum

Regis Danese está fazendo jejum e oração de 21 dias, em referência ao jejum de Daniel da Bíblia, para a cura completa de sua filha Brenda internada em um hospital de Belo Horizonte, Minas Gerais.
A assessora do cantor, Luciana Dias, informou ao The Christian Post que Brenda teve uma piora em seu estado de segunda-feira e os médicos a estão preparando para transferí-la ao hospital Sírio Libanês na Megalópole São Paulo.
O Cantor acredita que Deus “colocou os médicos aqui no mundo” para fazer um bom trabalho no tratamento de sua querida filha. Mesmo assim, ele deu inicio nesta terça-feira uma campanha de oração e jejum, pedindo aos seus amigos nas redes sociais que participem também para ajudar a Brenda.
Regis tem a esperança de que Brenda receba completa cura, um verdadeiro milagre de Deus que livrará sua filha dessa enfermidade. Segundo a assessora, Kelly, a mãe de Brenda é uma mulher forte e de oração e tem passado todo o tempo com sua filha, ficando várias vezes sem comer. Seu filho, Brunno, está também constantemente em oração.
Os médicos já realizaram exames em Brenda para saber da possibilidade de uma transferência. No momento Regis está em reunião com a junta médica, onde será confirmado os resultados dos exames e a possível transferência de Brenda para o hospital Sírio Libanês em São Paulo, Capital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem