Maior Livraria Flutuante do Mundo Vai Estar em Belém do Pará

Maior Livraria Flutuante do Mundo Vai Estar em Belém do Pará

Maior Livraria Flutuante do Mundo

maior livraria flutuante do mundo vai estar em 5 importantes Metrópoles Brasileiras se você é morador das cidades: Santos, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e na Metrópole da Amazônia Belém, já pode sair comemorando e divulgue e compartilhe esse artigo para o máximo de amigos, o navio é composto dos mais variados títulos de livros cerca de 5 mil exemplares.

A maior embarcação de livros do planeta chega ao Brasil a partir de agosto e tem como principal objetivo a promoção de projetos sociais e para isso vai contar com apoio de voluntários do brasil e do mundo, segundo a responsável pela embarcação GBA informou que 47 milhões de usuários em mais de 150 países já utilizaram o navio em cerca de 40 anos. 

A embarcação Logos Hope teve início em suas atividades no ano de 2009, e seu nome significa "a palavra" no mesmo já foram vendidos mais de 8 milhões de exemplares de livros e o navio já recebeu mais de 7 milhões de pessoas ao longo dos anos.

Logos Hope

Santos será a 1ª cidade brasileira a receber a embarcação no dia 23 de agosto até o dia 17 de setembro no qual são esperados por volta de 5 mil pessoas por dia e a prefeitura já desejou as boas vindas a embarcação por meio de uma carta.

Logo em seguida a embarcação seguirá viagem para o Rio de Janeiro e ficará lá até o dia 8 de outubro até seguir viajem para Vitória nos dias 9 a 22 de outubro.

A próxima cidade a receber a embarcação será Salvador onde o mesmo estará por lá de 24 de outubro à 12 de novembro.

A ultima cidade brasileira a receber a visita do Logos Hope será a metrópole da Amazônia Belém no qual o navio ficará atracado por lá entre os dias 18 de novembro à 6 de Dezembro no qual a embarcação seguirá para outros países da América central programados para seu percurso.

Logos Hope em Belém

A maior livraria flutuante do mundo estará em importantes .cidades brasileiras contendo os mais variados títulos de obras voltadas a educação e desenvolvimento cultural e social incluindo seções voltadas apenas para o público infantil. 

Grande parte dos títulos atuais são na língua inglesa, porém a administração da embarcação sempre busca se adaptar a língua local pois sempre quando a embarcação atraca nas cidades é mobilizada uma grande estrutura para doação de exemplares.

Artigo Relacionado:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem