Maior Livraria Flutuante do Mundo Vai Estar em Belém do Pará
A maior livraria flutuante do mundo vai estar em 5 importantes Metrópoles Brasileiras se você é morador das cidades: Santos, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e na Metrópole da Amazônia Belém, já pode sair comemorando e divulgue e compartilhe esse artigo para o máximo de amigos, o navio é composto dos mais variados títulos de livros cerca de 5 mil exemplares.
A maior embarcação de livros do planeta chega ao Brasil a partir de agosto e tem como principal objetivo a promoção de projetos sociais e para isso vai contar com apoio de voluntários do brasil e do mundo, segundo a responsável pela embarcação GBA informou que 47 milhões de usuários em mais de 150 países já utilizaram o navio em cerca de 40 anos.
A embarcação Logos Hope teve início em suas atividades no ano de 2009, e seu nome significa "a palavra" no mesmo já foram vendidos mais de 8 milhões de exemplares de livros e o navio já recebeu mais de 7 milhões de pessoas ao longo dos anos.
Santos será a 1ª cidade brasileira a receber a embarcação no dia 23 de agosto até o dia 17 de setembro no qual são esperados por volta de 5 mil pessoas por dia e a prefeitura já desejou as boas vindas a embarcação por meio de uma carta.
Logo em seguida a embarcação seguirá viagem para o Rio de Janeiro e ficará lá até o dia 8 de outubro até seguir viajem para Vitória nos dias 9 a 22 de outubro.
A próxima cidade a receber a embarcação será Salvador onde o mesmo estará por lá de 24 de outubro à 12 de novembro.
A ultima cidade brasileira a receber a visita do Logos Hope será a metrópole da Amazônia Belém no qual o navio ficará atracado por lá entre os dias 18 de novembro à 6 de Dezembro no qual a embarcação seguirá para outros países da América central programados para seu percurso.
A maior livraria flutuante do mundo estará em importantes .cidades brasileiras contendo os mais variados títulos de obras voltadas a educação e desenvolvimento cultural e social incluindo seções voltadas apenas para o público infantil.
Grande parte dos títulos atuais são na língua inglesa, porém a administração da embarcação sempre busca se adaptar a língua local pois sempre quando a embarcação atraca nas cidades é mobilizada uma grande estrutura para doação de exemplares.
Artigo Relacionado:
Comentários
Postar um comentário