Stand up Gospel “Tô solto”

Stand up Gospel “Tô solto”




Pela primeira vez na cidade maravilhosa, acontece um grande evento que tem como finalidade mostrar a todos que rir não é pecado e que o Reino de Deus também pode ser relacionado a alegria, Vini mais conhecido pelo seu personagem Pr. Jacinto, invadiu as redes sociais com  uma proposta um tanto quanto ousada:  levar alegria a muita gente e aproximar pessoas ao relacionamento entre Pai e filho.

Convertido aproximadamente 10 anos e com sua origem na assembleia de Deus, o humorista do canal “Tô Solto” passou 9 anos no Ministério Belém.

O Paulistano desembarca pela 1ª vez no Rio de Janeiro para o grande projeto “Tô de férias no Teatro” que acontece este fim de semana no Miguel Falabella – Norte Shopping.


comentou Vini:

“O humor cristão não agrada a todos, pois muitos ainda acreditam que não pode haver descontração dentro de uma igreja, mas a maioria tem gostado e apoiado esta iniciativa”. A proposta do canal é apresentar uma visão sobre inúmeros assuntos relacionados ao cotidiano de um jovem evangélico com vlogs bem humorados, paródias criativas e reflexões abençoadas.

Segue Abaixo o canal oficial do Pr. Jacinto:
https://www.youtube.com/channel/UCeZsuxGiMPtHj7UAmx9DuEQ

Mais Informações:

Data: 05/02/2017
Local: Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping Av. Dom Hélder Camara, 5474 - Cachambi - Rio de Janeiro
Horário: 18:00 Horas
Ingressos: www.tudus.com.br ou www.lsplus.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem