Aguardem o Novo Sistema de Audio da Rádio Elos Belém

Aguardem o Novo Sistema de Audio da Rádio Elos Belém


Novo áudio da Radio Elos

Aguardem o nosso sistema de som da radio elos pois devido a crescente demanda e a crescente audiência tivemos que mudar nosso sistema de som que deverá funcionar a partir dessa semana que vem, pedimos desculpas por transtornos e pelo desligamento do áudio antigo que não suportava mais a quantidade de ouvintes simultâneos e era de qualidade bem inferior do que virá nessa semana.

Novo Sistema de Som da radio elos

A história da radioelos marcada por inúmeras transformações e a mudança de nosso áudio é mais uma adequação nos dias atuais, para atender a crescente demanda da web rádio que mais cresce no Brasil com o bate papo evangelico e demais serviços que oferecemos grátis.

A Mudança Do Áudio!!

A troca do sistema de áudio da rádioelos é só mais uma mudança de um conjunto de mudança prevista para o ano de 2017 para melhorar nossa experiencia com o usuário, clientes e anunciantes!
nosso site de relacionamento cristão é uma maneira simples de conhecer novos cristãos do Brasil e do mundo além de poder pregar a palavra através de nossos gifs de bom dia evangelico e mensagens cristãs.

Obs.: Se você tem uma sugestão não deixe de entrar em contato através do nosso chat online!

Artigos Relacionados:

Sobre a Radio Elos


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem