Lançamento - Netto Paz Ao Vivo em Ilhéus - BA

Lançamento - Netto Paz Ao Vivo em Ilhéus - BA





O Cantor Netto acaba de lançar seu mais novo trabalho ao Vivo na cidade de Ilhéus - BA. Com distribuição digital da gravadora Universal Music, o projeto contém 14 faixas de lindas canções, Netto nascido no dia 27/09/1980, na cidade de ilhéus – Ba e morador da cidade de Ibirapitanga - Ba, casado com Flávia, pai de garotas lindas Rayssa e Ester.

O artista iniciou na música aos 13 anos cantando em banda secular. Em 1997 teve um encontro com Deus e tudo mudou, conheceu a banda shalom no mesmo ano e começou a partir daí a construir a sua belíssima tragetória na musica gospel. Com 5 cds e 2 dvds se tornaou a maior banda de forró evangélica do Brasil. Nesta mesma época viveu algumas experiências especiais em sua vida, uma delas foi quando no ano 2000 teve um grave problema no pulmão causado por um corpo estranho que estava alojado em seu pulmão direito, tive diversas complicações, ficando inúmeros dias na UTI em coma no hospital Alinça em Salvador – Ba. 

Perdeu parte do pulmão direito, mas Deus com sua infinita miséricordia lhe curou e hoje ele está vivo para poder falar do seu grande amor. Graveou também 2 cds solo. Hoje ele é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular em Ibirapitanga e depois de um período de oração e espera em Deus decidiu dar prioridade a sua carreira solo.

Músicas:
1. Tá Pegando Fogo
2. Forrozeiro de Jesus
3. Não Quero Mais Farra
4. É Só o Ouro
5. Choro Que Choro
6. Levante a Mão
7. Libertação
8. Não Desista
9. Fale Com Deus
10. Culto de Poder
11. Balançar
12. Presença de Papai
13. O Dia da Vitória
14. Reteté

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem