O Primeiro single de Marcela Tais pela Sony Music - Escolhi Te Esperar, será lançado no iTunes

O Primeiro single de Marcela Tais pela Sony Music - Escolhi Te Esperar, será lançado no iTunes



Cantora Marcela Tais


Foram mais de 300.000 visualizações no youtube, em apenas 3 meses . Ainda no lançamento foi um fenômeno na internet.

A canção "Escolhi te esperar" é da mais nova cantora que está revolucionando no meio gospel e sendo considerada uma das representantes da nova safra da música gospel brasileira: Marcela Taís.

A Gravadora Sony Music (com quem recentemente assinou contrato) aproveita o embalo das novidades para anunciar outra: Dia 27 de Novembro (terça-feira) será o lançamento oficial do single "Escolhi te esperar" no Itunes e espera-se mais uma vez um sucesso já que, após o clipe, milhões de fãs correram para adquirir o single e não encontraram. Porém, agora, não precisarão mais aguardar para te-lo.

O Sucesso "Escolhi te esperar" é música tema do movimento "Escolhi te esperar" que, com lindas imagens e alta qualidade, exaltam o compromisso e expressam com glamour o romantismo à maneira de Jesus: o casamento.

A manifestação, que é liderada por Nelson Junior e sua equipe, se espalhou pela internet e está realizando grandiosos seminários por todo o País ensinando especialmente aos jovens os princípios de Jesus sobre o relacionamento amoroso e a vida sexual dentro do propósito evangélico. Com informação direta e esclarecedora está fazendo enorme sucesso e atraindo milhões de adeptos.

Dia 27 de novembro não fique mais esperando, faça o donwload no itunes da música cristã mais romântica e surpreendente de 2012. A trilha sonora de quem acredita num amor de verdade para vida toda!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem