Danielle Rizzutti Irá Lançar CD com Arte Assinada pela NaMassa e Assina Contrato com a Graça Music

Danielle Rizzutti Irá Lançar CD com Arte Assinada pela NaMassa e Assina Contrato com a Graça Music


Cantora Danielle Rizzutti

A Gaucha Danielle nascida em Porto Alegre e Paulistana de coração, Danielle Rizzutti desde muito pequena desenvolveu seu amor pela arte e principalmente a musica.
Ainda na sua adolescência, teve a oportunidade de participar da Bienal Internacional de Música de Belém do Pará, foi também vocalista em uma banda secular, participou de apresentações no colégio e cantava em outra denominação não cristã. Contudo ela gostasse de cantar, sentia que faltava algo dentro do sua vida. Como não tinha entendimento da Palavra, não sabia que na verdade era o início de um grande plano de Jesus para sua vida.
Quando seu primo faleceu, Rizzutti, seus pais e irmãos, tentaram consolar os seus tios, contudo aconteceu o contrário. Eles, cristãos, servos de Deus e revigorados pela Palavra, mesmo na frente de tanta dor, demonstraram-se consolidados, passavam os finais de semana pregando sobre o amor de Deus. Não perdiam uma oportunidade sequer de falar do único caminho que nos leva a Salvação, DEUS. E assim, a semente foi plantada.
A Cantora e seus familiares começaram a frequentar a Igreja Internacional da Graça de Deus - Sede com o Missionário RR Soares e o Pr. Jayme de Amorim Campos, onde converteram-se ao evangelho de Deus. Danielle, seu pai, sua mãe e seus dois irmãos desceram as águas todos juntos para honra e glória de Jesus Cristo.
Rizzutti tinha alguns nódulos na região da garganta a quase dois anos, O nódulo maior tinha mais três centímetros e foi diagnosticado como possível câncer. Os medicamentos não faziam mais efeito e por conta das dores ela não podia fazer o que ela mais gostava: cantar. Mas Jesus continuou operando, e durante um culto de domingo o Pastor Jayme de Amorim orava por pessoas que tinham nódulos e caroços espalhados pelo corpo e ela, ao verificar, constatou que não havia mais caroço algum e, para a glória de Jeus, nunca mais sofreu de dores de garganta.
O anseio de conhecer a vontade do Senhor Jesus e de ter maior a comunhão com Ele era muito intenso, então entregou sua vida totalmente disponível para fazer a sua obra e atender o seu chamado. Permaneceu na presença de Deus e em oração, pediu a Sua direção e obedeceu. Foi o princípio do agir do Senhor Jesus na sua vida e no seu ministério.
Logo, o Pr. Wagner Souza ao saber que ela cantava, a convidou para participar do primeiro encontro de jovens da sua Igreja. Depois, sabendo do seu desejo de louvar a Jesus e levar a Sua Palavra através dos louvores, ela foi convidada pelo Pr. Ricardo Braga da IIGD Vila Matilde para participar dos cultos nos finais de semana, tempo importante para seu aprendizado e maturidade.
E as bençãos continuam, meses depois a Pastora Maria Antônia convidou a Danielle a ser regente do coral da terceira idade e "como Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos" , foi chamada para integrar o Ministério de Louvor da Sede nos cultos semanais e também no Show da Fé.
No ano de 2010, recebeu o convite do Missionário RR Soares para participar da Caravana da Fé, viajou para vários lugares do Brasil levando a Palavra através dos louvores. Regravou para as campanhas algumas canções de autoria do Missionário RR Soares e dos cantores Mariana Valadão, Thalles Roberto e Dany Grace.
Desde então tem visitado diversas Igrejas para louvar e pregar a Palavra de Deus. No ano de 2011 recebeu uma benção e começou a apresentar ao vivo o programa "Entre Mulheres" no Canal IIGD da NOSSA TV Brasileira, programa voltado para o público familiar que aborda temas Gospel semanalmente.
No dia 25 de julho de 2012, Danielle Rizzutti assinou o contrato com a Graça Music onde passa a fazer parte do cast da gravadora e agora se prepara para o lançamento de seu primeiro CD "Minhas canções na Voz de Danielle Rizzutti".
O albúm conta com 12 faixas e já está sendo preparado. A produção é do maestro Michael Sullivan.
O projeto gráfico será assinado pelo designer Lincoln Baena, diretor de arte da agência Na Massa, da capital paulista. A previsão de lançamento é para o final do ano de 2012.
Mais informações:
Namassa Produtora Assessoria de Imprensa
E-mail: mao@namassa.com
Site: www.namassa.com
Twitter: @na_massa
Facebook: NaMassaOficial

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem