Confiram a Turnê Muito Mais, de Karol Stahr, que estará em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro

Confiram a Turnê Muito Mais, de Karol Stahr, que estará em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro

Karol Stahr

Karol Stahr vai estar em Belo Horizonte entre 5 a 9 de julho fazendo uma turnê de divulgação do CD "Muito Mais". Seu propósito é que, nos próximos meses, o projeto passe por São Paulo e Rio de Janeiro.
Em seu primeiro trabalho solo o álbum Muito Mais, Karol Stahr traz 12 músicas próprias (composições dela e seu marido, Thiago Aguiar) numa diversidade de estilos, tais como R&B, pop e jazz.
Seu album foi todo gravado, mixado e masterizado em Los Angeles, produzido por Nelson Rios, co-produção de Thiago Aguiar e teve as participações de Abraham Laboriel, Justo Almario, Otmaro Ruiz, Rique Pantoja, Grecco Buratto, Edwin Livingston, dentre outros nomes da música internacional.
O projeto esta sendo implantado através de uma parceria entre a Nova Agência Gospel do Rio de Janeiro e a GN1TV e Produções Belo Horizonte. Contando também com o apoio da imprensa gospel de Belo Horizonte que irá cobrir o Pocket Show na Bello Shopping.
Comentou Karol Stahr: "A minha expectativa é levar minha música para o máximo de pessoas, divulgar Cristo de uma forma contemporânea e mostrar um estilo de adoração sincero e verdadeiro - uma parte de quem sou. Quero conhecer pessoas fazer contatos e louvar a Deus com os irmãos".
Confira abaixo a agenda da mini turnê em Belo Horizonte:
06.07 (sexta-feira) 9:45 Programa Bate Papo TV Super
06.07 (sexta-feira) 15h Entrevista na Gospel BH FM
06.07 (sexta-feira) 20h Açai Beach
06.07 (sexta-feira) 23h Santo Cristo Pub (Contagem)
07.07 (sábado) 9 as 12h Pocket Show na Belo Shopping
07.07 (sábado) - 23h Santo Cristo Pub (Contagem)
07.07 (sábado) 20h Igreja Batista Central do Barreiro
08.07 (domingo) 18h Igreja Batista da Graça
Mais informações:www.music.karolstahr.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem