Parque Shopping Belém Bailinho Kids - Rádio Elos

Parque Shopping Belém Bailinho Kids - Rádio Elos

parque shopping belém cinema

Um dos mais moedernos shoppings da região Norte do Brasil o Parque Shopping Belém lojas, cinema, academia abre hoje com o melhor preço da cidade. 

Parque Shopping Belém Cinema


O cinema bem como as lojas do shopping estarão abertos nesse feriado com uma programação muito especial para toda a família, execelente opção para quem não viajou e está na cidade das mangueiras.

O Parque Shoping Belém é um dos estabelecimentos que mais geram empregos na cidade um dos melhores para se ter o lazer com a família e trabalhar.

Espaços de Lazer Em Belém do Pará


A região norte em si é carente de espaços de laser quando comparado com o sul e suldeste do Brasil, Belém do Pará dá um passo a frente a isso com os shoppings mais modernos da região Amazônica e um deles com certeza é o Parque Shoping Belém. 

Você sabia que o parque shopping está com uma programação infantil imperdível nesse final de semana.

Sim tem bailinho kids, nos dias 22 e 23 de fevereiro! com bandinha e concurso de fantasia e muito mais pensa que acabou não acabou não nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro o shopping estará funcionando normalmente, lojas praças de alimentação cinema e tudo mais! feriadão no parque! tem programação para sua família!

Mais Informações:

Local: PARQUE SHOPPING BELÉM (Augusto Montenegro)
Data: 22 A 26 FEVEREIRO PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Anuncie também conosco sua marca será muito bem representada aqui na Radio Elos Belém consulte nossos planos e serviços clicando aqui!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem