Isadora Pompeo inicia gravação de seu novo álbum pela Musile Records

Isadora Pompeo inicia gravação de seu novo álbum pela Musile Records


Isadora Pompeo

A artista Isadora Pompeo lança a sua mais nova versão acústica de seu trabalho que em breve já estará disponível no canal oficial da Musile Records no YouTube. Com esse grande sucesso quea cantora fez na Internet, a artista está começando uma nova fase em sua vida: a produção do 1º trabalho de sua carreira! Nessa semana, a cantora gravou alguns vídeosclipes em versão acústica dos lindos louvores que estarão em seu trabalho e esses clipes serão publicados em breve no canal oficial da Musile Records. 

Com aproximadamente mais de 500.000 de inscritos no YouTube, Isadora representa uma nova geração que nasceu conectada à Internet e tem sido um instrumento de Deus para levar a mensagem do evangelho com toda sua energia e espontaneidade a esse grande público evangélico. Atualmente com 17 anos, Pompeo desenvolveu sua musicalidade desde a infância, liderando o louvor na igreja em que seu pai é pastor, em Caxias do Sul - RS.

O álbum conta com direção geral de Ricardo, produção musical assinada por Hananiel, responsável por projetos recentes de Gabriela Rocha e Ministério Avivah, e direção de vídeo de Flauzilino. O CD será composto por 8 canções inéditas, que estarão disponíveis no formato físico e também nas principais plataformas digitais do Brasil.

Inscreva-se nos canais oficiais e ative as notificações para receber os próximos vídeos com exclusividade:

www.youtube.com/musilerecords
www.youtube.com/isadorapompeo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem