Leonardo Gonçalves Apresenta Versão em Português da Música Tema do Filme Você Acredita?.

Leonardo Gonçalves Apresenta Versão em Português da Música Tema do Filme Você Acredita?.




Cantores da gravadora Sony Music ainda gravaram vídeos apoiando o projeto, o grande público presente no Encontro de Mídias e Lojistas proporcionado pela Sony Music na cidade de São Paulo, na quinta-feira dia 02 de julho de 2015, teve a oportunidade de conferir, com exclusividade, a versão em português da música-tema do filme Você Acredita?. Escrita originalmente por Richie Fike, Matt Hooper e Travis Ryan e gravada pela banda americana Newsboys no CD Restart (2013), a canção foi traduzida por Leonardo em parceria com Samuel. Além da mudança em alguns versos, a bela música ganhou alguns arranjos de piano e foi bem aceita pelo público evangélico.


Comentou Leonardo Gonçalves:


"Nossa versão servirá como uma transição para o público brasileiro já que a música começa ao final do filme. 'Você Acredita' não é uma visão caricata do Evangelho, ele traz personagens contraditórios como o ser humano é".


Extremamente envolvido com o tema apresentado pelo filme - o poder transformador da mensagem da Cruz – o cantor mostra-se um verdadeiro entusiasta do cinema gospel e da abertura da indústria para produções do gênero.


Destacou Leonardo:


"O cinema é o novo espaço que está se abrindo e isso era um passo natural depois de rádio, TV e Internet. Entretanto, eu não gostaria de ver esse filme sendo usado como arma contra determinado grupo. Que ele seja visto como evangelização e testemunho. Infelizmente, às vezes, a palavra EVANGELIZAÇÃO acaba se caricaturizando como algo que eu tenho para lhe oferecer e que me torna superior a você. Nossa postura deve ser mais humilde e isso não é abdicar dos princípios, mas é você se posicionar de uma maneira realista".


Com estréia prevista para três de setembro de 2015, a distribuição de Você Acredita? nos cinemas brasileiros será feita através da parceria entre as empresas 360WayUp, California Filmes e Sony Music. Além de apresentar a música-tema do projeto, a equipe da 360WayUp aproveitou a oportunidade para gravar alguns teasers juntamente com o cast da gravadora durante o Encontro de Mídias e Lojistas. Grandes cantores(as) como Marcela Taís, Cristina Mel, Damares e DJ PV mostraram sua aceitação ao filme e gravaram vídeos que serão usados ao longo da propaganda do projeto desenvolvido pelos mesmos autores do sucesso Deus Não Está Morto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem