Leandro Borges Divulga Teaser de Seu Novo CD - Deus, Eu e Meu Violão

Leandro Borges Divulga Teaser de Seu Novo CD - Deus, Eu e Meu Violão




Em 12 minutos de clipe em alta definição, Leandro apresenta o teaser de seu mais novo disco com título já definido de "Deus, eu e meu violão".

Uma belíssima gravação cheia de declarações e testemunhos sobre o processo de narração que é feita pelo cantor no decorrer de todo o teaser.


Nesse novo trabalho que virá com canções intimistas, outras de "pegada forte" e um amadurecimento vocal de Leandro que mostra seu grande potencial em alguns trechos da gravação de voz, isso é bem notável.


Comentou o cantor Leandro:
"Deus, eu e meu violão" é um projeto diferenciado, jamais visto no Brasil que com o passar do tempo, se tornou o trabalho mais importante de sua vida.”

Com exclusividade, o cantor nos adiantou que a previsão de lançamento é para julho e o novo disco conta com participações especiais da cantora e compositora Vanilda Bordieri e Klayton Queiroz, além de um artista internacional, mas este último será uma das surpresas do CD.


Sobre o que passou no tempo de produção do trabalho na Argentina, "Acontece ada coisa comigo que e eu for contar vira um livro." destacou Leandro.


O CD “Deus, eu e meu violão” tem a colaboração musical de diversos profissionais, amigos de Leandro e sua finalização ocorreu em estúdios dos seguintes países: Estados Unidos, Argentina e Brasil.


Este é o segundo Leandro Borges, seu primeiro disco, o album
"Pelo reino de Deus" foi lançado em 2011 e emplacou hit's como "Eu prefiro
ser fiel" e "Cancela o Funeral", que em parceria com a Soul Produtora
conquistaram versões em vídeo clip.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem