Mariana Ava Lançou o Vídeo Te contemplar

Mariana Ava Lançou o Vídeo Te contemplar




Conforme o dicionário a palavra Contemplar significa: “olhar, observar com atenção, ver, admirar com o pensamento.” Na bíblia no livro de Salmos 46. 8 o Jesus nos convida a contemplar as obras de Suas mãos. Vinde, contemplai as obras de Deus. Melhor dizendo, Ele quer que olhemos para Sua criação e nos alegremos com a beleza do que foi criado.

Um dos maiores desejos do coração da cantora, pastora e adoradora Mariana Ava, também é admirar os feitos do nosso maravilhoso e poderoso Deus em todo tempo. Com isso a cantora descreve e nos conta como foi compor a música Te Contemplar, e que no mês de abril ela lançou o clipe gravado aqui no Brasil.
Destacou Mariana Ava:
Escrevi uma parte da Te Contemplar primeiro em inglês, com o título Everlasting Joy (Alegria Eterna). Sentada ao piano tentava tocá-la em busca de uma melodia completa, mas sempre vinha a palavra de 2 Coríntios 12.10b ...Porque quando estou fraco, então sou forte.”

Gradativamente a música foi surgindo, as lindas palavras se encaixando e a canção entoando com excelente melodias. Não foi no primeiro dia que a música saiu, mas após um certo tempo “Te Contemplar” ficou pronta. Através de uma letra atrativa e de uma melodia fantástica, essa canção tem sido ministrada por onde a Mariana Ava passa em sua agenda nas diversas cidades.


A letra da música conta com uma excelente declaração, que convida a todos, no momento da oração, a mergulharem na presença de nosso Senhor Jesus. Não em águas rasas, mas em mergulhos profundos, onde com os preocupações são deixadas para trás, e elas recebem o refrigério e a calma vindos do nosso poderoso e maravilhoso Deus.


Tenho entoado muito essa linda canção e os verdadeiros adoradores têm a recebido e mergulhado na presença do Senhor Jesus, mesmo com suas fraquezas. E neste momento, de entrega e adoração Mariana Ava quer conduzir as pessoas fiéis para mais perto do Senhor e Salvador Jesus Cristo, independente de seus problemas e pecados. "Parar tudo e dar verdadeiros mergulhos nessas águas profundas, declaramos que não só confiamos nele mas somos dependentes dele." destacou Mariana.


Mariana Ava ainda comenta que: “isso, esses mergulhos e total entrega, em Jesus, gera em nosso interior essa forte e alegria que vêm de cima. É esse poder de Jesus, que se aperfeiçoa em meio a nossos problemas. É isso que quero que os fiéis saibam que é também em meio as nossas angústias que somos conduzidos para mais perto de nosso Senhor."

Dependência e força vindas de Deus, é o que Ava mostrará através de seu mais novo vídeo. O cenário é muito belo e conta com uma linda paisagem, que juntos retratam a plenitude da criação do nosso maravilhoso e poderoso Deus. "A presença das águas, demonstram a dependência e o derramar Espirito Santo sobre nós" destacou Mariana.

Mariana nos deixa uma mensagem:
Que assim como está escrito em Ezequiel 47.9a E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá que essas águas não parem de jorrar. Que por onde elas passarem que haja cura, vida e que outras pessoas possam contemplar a grandeza do nosso Deus.”
Essa super produção foi assinada por Vlad Aguiar e Emersom Freitas e já pode ser conferida no canal oficial da vocalista, no YouTube e em seu site.

Acompanhe a cantora Mariana Ava nas redes sociais:

Site Oficial: www.marianaava.com
Twitter: www.twitter.com/MarianaAva
Facebook: www.facebook.com/MarianaAvaMusic
Youtube: www.youtube.com/user/marianaava
Instagram: www.instagram.com/MarianaAva

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem