Sábado Dia 15 de Dezembro Estréia o Novo Programa Abençoando Vidas Com Silmara Bless

Sábado Dia 15 de Dezembro Estréia o Novo Programa Abençoando Vidas Com Silmara Bless

Programa Abençoando Vidas Com Silmara Bless

Neste sábado, dia 15 de dezembro às 20:00 horas, carioca da cidade de Cabo Frio no Rio de Janeiro, promete ser uma das grandes locutoras da rádio evangélica que mais cresce em audiência no Brasil, o programa será imperdível com muitas novidades, se você gosta de ouvir canções de adoração ao nosso Deus, mensagens edificantes, ministrações e muito mais você não pode perder, anote em sua agenda dia 15 de dezembro estréia Programa da Silmara Bless.

A locutora carioca da cidade do Cabo Frio no Rio de Janeiro vem com uma programação inovadora e diferente de tudo que você já viu por isso se você gosta de ouvir uma boa musica evangélica, ministrações, orações e muito mais você não pode perder essa estréia, convide seus amigos e divulgue o evangelho a todos! aguardamos vocês segue abaixo os detalhes desta grande estréia.


Mais Informações:

Nome do Programa: Abençoando Vidas;
Apresentação: Silmarah Bless;
Dia da Estréia: Sábado dia 15 de dezembro 2018;
Horário: 20 horas;
Tempo: uma hora de programação.

4 Comentários

  1. Oh Glória eu creio que Será uma benção

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS seja em todo tempo louvado por sua pessoa,pois creio que será uma bênção pra todos nós.!!JESUS esta na frente.Paz.

    ResponderExcluir
  3. Que DEUS seja em todo tempo louvado por sua pessoa,pois creio que será uma bênção pra todos nós.!!JESUS esta na frente.Paz.

    ResponderExcluir
  4. A Paz irmã Silmara,aqui é irmã Cleide. DEUS Te abençoe com toda sua família.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem