Louvor Norte 2016 Ao Vivo Só Aqui! Noite de Sábado Com Atrações Imperdíveis!

Louvor Norte 2016 Ao Vivo Só Aqui! Noite de Sábado Com Atrações Imperdíveis!

http://www.louvornorte.net/p/ao-vivo.html

Hoje sabado dia 21 de maio começa um pouco mais cedo as 19:30 a segunda noite do maior evento gospel do brasil, e estaremos lá faremos a transmissão com exclusividade do louvor norte 2016.


Neste sabado terao atracoes impactantes como: Pastor Lucas, Leonardo Goncalves, Discopraise e Diante do Trono.

A transmissão pode ser vista em flashs Ao Vivo apartir das 19:30 horas nos sites abaixo:

http://louvornorteoficial.blogspot.com/p/louvor-norte-ao-vivo.html

Ou

http://www.louvornorte.net/p/ao-vivo.html

Ou

http://www.chatgospel.net/p/tv.html

Isaías 45:2:

'Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.'

Ultimamente o mundo parece estar caminhando para um ponto onde não há mais temor de Deus, respeito, fé e amor, como está escrito que ocorreria nos últimos dias (Mt 23:3-12). Mas glória a Deus porque Jesus Cristo vive e luta por nós. Ele diz: "procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões, para que te possa justificar" (Is 43:26). O Senhor é aquele que prometeu endireitar os nossos caminhos tortos, os quais aos nossos olhos parecem bons, mas que na verdade são caminhos de morte. Tudo que nos perturba e rouba nossa paz e alegria são caminhos tortos; tudo que nos impede de alcançar nossos objetivos, crescer na graça e no amor do Pai e de prosseguir para o alvo da suprema vocação em Cristo são portas de bronze, as quais o Senhor pode quebrar. Creia, nós somos chamados para uma vida abundante e vitoriosa em Cristo. A cada dia devemos suplicar por Sua graça e misericórdia sobre todas as áreas de nossas vidas para sermos vitoriosos. Louvado seja o Senhor que trabalha por nós (Is 64:4). Ele é o galardoador de todos aqueles que o buscam (Hb 11:6).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem