Daniel Araújo é o Grande Ganhador do Reality Show Além do Peso na Record

Daniel Araújo é o Grande Ganhador do Reality Show Além do Peso na Record




O Programa Além do Peso da Record iniciou em fevereiro de 2015 e teve a sua grande final no mês de junho. Além do Peso é um programa apresentado pela dupla de grandes apresentadores Brito Jr. e Ticiane Pinheiro, com 8 participantes que sofrem de obesidade e passam por uma mudança fenomenal de vida e comportamento, sendo exemplo para milhões de brasileiros que sorfrem com a obesidade além de ser um belo exemplo de vida e determinação.


A grande final que aconteceu com 3 participantes: Nice Aparecida que entrou com 99,1 Kg e chegou a 67,8 Kg, Murilo Andrade com 135,8 Kg e chegou a 91,3 Kg e Daniel Araújo com 161 Kg que chegou a 110 Kg.

A votação ocorreu pelo portal R7, e entre os 7 participantes o público escolheu Daniel com a maioria dos votos 39,71 % .

Daniel Araújo é conhecido pelo grande público evangélico como Paxtorzão. Casado com Michele e pai de Bruna. O seu trabalho é vinculado ao canal intitulado Pax & Suas Ovelhas, o canal aborda inúmeros assuntos do cotidiano de um pastor e da igreja na atualidade.

Comentou Daniel Araújo:

“Enfrentei os meus medos, foi difícil superar os meus limites, mas graças a Deus alcancei os objetivos. Agradeço a toda galera que votou em mim, que votou no Pax, que o Senhor possa retribuir a cada um. ”.

O Daniel levou um carro Renault 0km.
Para Mais Informações:
H&I Eventos
www.paxtorzao.com.br

Agendas:

www.hieventos.com.br
Canal:

Youtube.com/paxtorzaotvoficial

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem