Confirmados Para o Festival Promessas: Davi Sacer, Damares, Wilian Nascimento e Fernandinho em Itaguaí no Rio de Janeiro

Confirmados Para o Festival Promessas: Davi Sacer, Damares, Wilian Nascimento e Fernandinho em Itaguaí no Rio de Janeiro




O Grande Evento Religioso tem início no dia 26 de julho de 2014, sábado e já estão confirmadas grandes atrações como:



  • Davi Sacer;

  • Wilian Nascimento; 
     
  • Damares; 
     
  • Fernandinho. 

     
    Os Cantores(as) se apresentarão na terceira edição do festival no Rio de Janeiro, Um dos maiores festivais da música evangélica chega a Itaguaí no dia 26 de julho e está imperdível, sábado. O grande evento, promovido pela Rede Globo no Rio de Janeiro em parceria com a Prefeitura de Itaguaí, vai levar ao público mais de cinco horas de belas canções, com apresentações de, Wilian Nascimento, Davi Sacer, Damares e Fernandinho. O evento, que tem entrada franca, acontece a partir das 4 horas da tarde.



    Para dar início a 3ª edição do evento no Rio de Janeiro, Willian Nascimento cantará, seus grandes sucessos. Davi Sacer entra ao palco logo após para apresentar as canções mais marcantes de sua carreira, incluindo o grande sucesso mais recente “Venha o Teu Reino”, que representa um clamor que há em nossos corações, enquanto igreja, e uma direção de Deus, na oração que ele mesmo nos ensinou.


O festival tem logo em seguida sua 3ª apresentação com a participação da grande e excelente cantora Damares, que terá no repertório belíssimas canções como “Sabor de Mel”, “Um Novo Vencedor” e “Diamante”, e para fechar com chave de ouro a noite, o excelente cantor gospel Fernandinho subirá ao palco para cantar suas lindas músicas do CD e DVD de seu trabalho “Teus Sonhos”. No de correr das apresentações, a animação ficará por conta do DJ Naudão, o evento é de ótima qualidade com grandes bandas e cantores(as) gospel nacionais e o melhor de tudo é que não paga nada para assistir a entrada é totalmente gratuita por isso anote em sua agenda e não perca esse grande evento.


Mais Informações:

Evento: Festival Promessas Rio de Janeiro 2014

Data: 26 de julho, sábado

Horário: a partir das 4 horas da tarde

Local: Parque de Eventos de Itaguaí (Estrada dos Trapilhos, Centro - Itaguaí)

Apresentações: Wilian Nascimento, Davi Sacer, Damares e Fernandinho

Entrada Gratuita

Classificação indicativa: Livre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem