Chat Gospel
recent

Marcela Taís Realiza Projeto Missionário no Sertão Brasileiro Pela Sony Music



Ninguém duvida que Marcela Taís é uma cantora diferenciada. Seus louvores fogem do lugar comum com letras lindas, inovadoras com uma sonoridade excepcional. Possuindo uma linguagem áudio visual bem individual, Marcela já se destaca como uma das maiores revelações da nova música gospel brasileira. A vocalista possui um histórico há pouco tempo na música evangélica, porém vem sendo trabalhada nos mínimos detalhes com muito vigor e dedicação. A ganhadora na categoria "Pra Curtir" na última edição do Troféu Promessas, categoria que justamente busca enfatizar artistas jovens com enorme potencial artístico, em seguida foi contratada pela gavadora Sony Music onde relançou o disco "Cabelo Solto".

A Cantora estará vivenciando uma nova experiência na atualidade. Camada pelo ministério Desafio, tendo na direção o Pr. Marconi, a vocalista estará participando de uma viagem missionária no sertão Brasileiro. O grupo "Negros do Riacho" reúne pouco mais de 200 pessoas com enorme quantidade de adolescentes e crianças. Grande parte da população é composta por descendentes de escravos e são considerados como "Quilombolas". Nesta localidade, a seca tem causado grandes complicações, sendo a maior dos últimos 40 anos.

Nos últimos anos a população obteve a visita de grandes cantores como Henrique Cerqueira, Xote Santo,Terapia da Alegria, etc. Marcela Taís chegou ao grupo na madrugada do dia 02 de maio e de imediato promoveu um trabalho de evangelização especial para crianças e adolescentes. No anoitecer, a vocalista entoou seus lindos louvores para toda a população. Entre 03 e 05, a cantora visitou e evangelizou outros grupos de pessoas nas proximidades, além de inúmeras igrejas locais. Além do trabalho de evangelização, a artista esteve gravando um documentário e vídeo sob a direção de Vlad Aguiar. A Artista Enfatiza:

"Vamos fazer os vídeos no melhor estilo 'diário de viagem' registrando tudo o que acontecerá nestes dias que deverão ser emocionantes. Depois vamos editar as cenas para fazer um documentário e ainda aproveitar os cenários para gravar pelo menos mais 2 clipes. Vamos contar com a participação das crianças e da população daquelas comunidades que mesmo em meio à seca, aos problemas, à fome e miséria,ainda conseguem sorrir e se alegrar! Temos muito o que aprender com essas pessoas!"

Marcela Taís Conclui:

"A intenção principal é expor um projeto tão lindo. A ideia do clipe veio bem depois mas acredito que teremos um belo clipe também e quem assistirá poderá sentir esta essência do amor que vem de Deus. Estou ansiosa porque missões sempre ardeu em meu coração e vem de família este chamado, desde minha bisavó todos são missionários de campo mesmo. Sou de uma geração que abriu muitas Igrejas e todas em comunidades carentes ou violentas e que sempre deu atenção especial ao evangelismo de crianças. As histórias que irei levar para contar para as crianças são inclusive herança da minha mãe que eu ouvia em minha infância quando ela era nossa professora na Igreja e são histórias que eu já contei em nossa Igreja que hoje está situada em um bairro muito carente no entorno de Brasília-DF. Enfim, é um convite maravilhoso e convido à todos orarem por este ministério e família responsáveis por este trabalho no sertão e quem quiser colaborar também tem como, só entrar em contato com eles e se informar, com certeza é uma oportunidade única de colocar uma semente em um solo cheio de vidas.”

E para quem ficou curioso em saber mais sobre esse excelente trabalho de evangelização, segue abaixo os contatos.

Pastor Marconi MINISTÉRIO DESAFIO (Povos Quilombolas)
http://ministeriodesafio.org.br
http://twitter.com/MinisterDesafio
http://facebook.com/MinisterioDesafio
http://youtube.com/MinisterioDesafio
Marcelo Borges

Marcelo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.