☛ Testemunho de Bianca Toledo Completo a História de Um Milagre ✍

☛ Testemunho de Bianca Toledo Completo a História de Um Milagre ✍

testemunho bianca toledo completo


A cantora e compositora Bianca Toledo lançou o livro contando seu testemunho de cura, com o título, "A História de um Milagre" antes mesmo de seu conturbado casamento com o Pastor Felipe Heiderich a artista evangélica, cursou diversas faculdades de música erudita e popular fazendo pós graduação em jazz e música brasileira.


Bianca nasceu na cidade de Brasília e começou a cantar desde a sua infância, estudou alguns instrumentos como o violão e piano, e escrevia diversas músicas, mas por ser um pouco tímida recusava-se a participar de apresentações em público. Com aproximadamente 16 anos mudou-se para a cidade de Araçatuba, onde teve um encontro marcante e transformador com nosso maravilhoso e lindo Jesus, nosso Senhor e salvador foi tão perfeito e belo que foi comparado a rosa de saron mais a frente você irá descobrir através dessa história linda de fé, superação, determinação e força de vontade de poder viver seu sonho de ver seu filho nascer e crescer, Bianca foi consagranda por seu puro talento ao nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Foi para a cidade de São Paulo aos 18 anos onde cursou universidade de música. 

Jesus Provou ao Mundo Através do Testemunho de Bianca Toledo Que Ele é o Deus de Milagres! 



bianca toledo testemunho antes e depois

Alguém ainda Tem Dúvidas Disso? uma história sensacional e milagrosa, com alguns momentos de desespero, mas nosso Deus é maior e provou ao mundo inteiro que é o Deus do impossível, o Deus que tudo pode, basta termos fé, confiar nele e cumprir os mandamentos que ele deixou para nós na bíblia sagrada. Bianca Toledo passou pela morte de perto por muitos momentos ela quase não pode conhecer seu amado filho, porém Jesus operou e realizou um grande milagre em sua vida, e hoje ela esta viva e cheia de saúde para contar seu testemunho, porém não foi nada fácil, descubra essa história de milagres e fé nos próximos parágrafos, Bianca Toledo passou por muito sofrimento, e hoje conta, com exclusividade, como tudo aconteceu e como tem sido a sua recuperação.


testemunho bianca toledo da morte para a vida

Bianca Toledo praticamente foi ressuscitada por Jesus pois estava desenganada pelos médicos com várias falências múltiplas nos órgãos a mesma e mesma sempre foi de ter sua liderança em sua igreja e por diversos anos dedicou-se a formação de líderes, participando de grandes festivais de musicas gospel como o Programa do Raul Gil no ano de 2002, onde foi a grande vencedora do concurso "Usina de Talentos." fazendo um grande trabalho de evangelismo por todo nosso Brasil.


testemunho bianca toledo lagoinha

Por volta do ano de 2017 a Bianca Toledo criou um projeto intitulado "Reina Brasil" reunindo cantores evangélicos do Brasil inteiro com o objetivo de resgatar a cultura cristã em adoração ao nosso Deus com ampla divulgação nas maiores emissoras de TVs, radios, e webrádios como a radio elos e grandes sites de webtvs assim foi possível ver tv online em qualquer canto do planeta e prestigiar esse grande projeto de Bianca Toledo.


testemunho bianca toledo igreja batista da lagoinha

O 1º trabalho de Bianca Toledo intitulado "O Amor Prevalecerá" era mais voltado para o estilo MPB revolucionou o mercado evangélico com muita suavidade e musica de boa qualidade, Bianca Toledo faz inúmeras composições além de dirigir seu trabalho musical, no ano de 2010 a artista ficou a beira da morte e essa grande experiência possibilitou seu novo trabalho um livro intitulado "A História de Um Milagre" este documentário conta em detalhes os momentos vividos entre a cantora que sua vida ficou por um fio mas nosso Deus foi maior e fez o milagre de sua cura, para a honra e glória de Deus ele é o Deus do impossível tenha fé eu não sei o que você estar passando neste momento, mas a palavra de Deus diz "Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40" basta termos fé nele que vai dar tudo certo assim como vocês poderão comprovar mais a frente no testemunho de Bianca Toledo.


Conheça Agora o Testemunho Completo de Bianca Toledo...

testemunho bianca toledo niteroi

Bastante tímida não queria se apresentar em público nas apresentações e trabalhos escolares ainda em sua infância Bianca Toledo se mudou para a cidade de Araçatuba - SP , onde teve uma experiencia muito boa com Deus, onde a mesma decidiu se dedicar intensamente a ele estudando muito a palavra de Deus com toda a dedicação e disciplina, ainda em sua adolescência foi para a cidade de São Paulo fazer faculdade de psicologia, porém acabou trocando para a faculdade de música tendo em vista que seu ministério de louvor e adoração crescia cada vez mais e mais, com intuito de cada vez mais ganhar almas para Jesus.

Em sua juventude foi convidada a participar do programa "Raul Gil" onde foi possível descobrir seu verdadeiro talento para a música evangélica nacional e percebeu que poderia cantar para o Brasil e para o mundo, pois Bianca Toledo nunca tinha cantado fora de sua igreja e a mesma escolhia a dedo suas cações pois sentia prazer em louvar a Jesus com musicas muito intensas, a mesma foi a grande vencedora do programa no concurso "Usina de Talentos" ganhando o direito de gravação de seu CD.

Por volta do ano de 2007 participou do programa da rede Globo "Criança Esperança" onde posteriormente pode gravar seu 1º trabalho solo de sua brilhante carreira intitulado "O Amor Prevalecerá" onde a mesma procura através da musica popular evangélica Brasileira, com muita poesia louvar a Jesus atraindo pessoas das mais variadas religiões a adorar a Jesus através de uma boa música Cristã.

A cantora e compositora evangélica, Bianca Toledo, nascida na cidade de Brasília desde criança gostava muito de ouvir e cantar hinos de louvor e adoração a Deus, sempre teve o sonho de ser mãe, por muito tempo em sua vida alimentava esse desejo, porém em sua adolescência a mesma descobriu uma doença chamada endometriose, que em sua adolescência foi tratada porém a mesma era impedida de ser mãe. nos primeiros meses do ano de 2010 quando Bianca se mudou para a cidade do Rio de Janeiro ela teve uma grande surpresa ela ia ser mãe, a maior realização de sua vida! 


A Gravidez de Bianca Toledo



testemunho bianca toledo a espera de um milagre

Nos primeiros dias de sua gravidez, Toledo soube que seu filho seria um menino e por grande parte do tempo de sua gravidez a mesma se dedicou intensamente à saúde e pré-natal de seu herdeiro. Em aproximadamente 15 dias nas vésperas do parto, Bianca Toledo acordou com uma forte dor no abdômen, a mesma acreditou que já estava na hora de ter seu tão sonhado filho e foi as pressas para o hospital, quando Toledo chegou lá para sua surpresa aquela dor não era sinal de parto, e ninguém sabia o que tinha acontecido, iniciava ai sua história de tribulações, testemunho e milagres.


bianca toledo testemunho ex marido

Bianca Toledo Foi transferida para outro hospital, e a cada dia que passava seu estado de saúde só piorava, sua igreja Batista da Central da Barra, levantou um clamor pelo Brasil inteiro nas redes sociais e toda a família de Toledo viajou para a cidade do Rio de Janeiro para acompanhar todos os procedimentos hospitalares próximo da cantora.


testemunho bianca toledo

Seu tão sonhado filho , José Vittorio, nasceu no dia 11 de outubro, porém Toledo já se encontrava inconsciente pois seu organismo ficou em colapso depois do parto onde Bianca teve passar por uma cirurgia urgente que pode confirmar que seu intestino tinha se rompido resultando em uma infecção generalizada em todo o seu organismo.


testemunho bianca toledo facebook


Com o corpo fraco todo o metabolismo de Bianca estava comprometido, e sua vida estava desenganada pelos médicos aqui na terra, mas para Deus nada é impossível! ele é o Deus de Milagres, da Cura e Libertação Acredite Nisso! José foi internado na UTI e depois de aproximadamente 10 dias recebeu alta e foi para sua casa, ao contrário de Bianca que permaneceu 52 dias desacordada lutando todos os dias pela sua vida, desenganada pelos médicos, pois existia falência de alguns órgãos de seu corpo, pois Toledo já tinha passado por aproximadamente dez operações cirúrgicas no abdômen e pulmão, feito mais de trezentas transfusões sanguíneas, tido algumas paradas cardíacas e contraído diversas bactérias no hospital passando a ficar com o quadro de edema generalizado no qual era constantemente medicada com muitos antibióticos muito fortes.


assistir testemunho bianca toledo


Só Jesus na causa, entenda pois para os homens era impossível uma melhora pois existia a falência dos sistemas cardiovascular, respiratório e renal, a unica chance era um milagre de Jesus, os médicos divulgavam todos os dias seus boletins nada animadores e as igrejas do nosso país e do mundo se uniram para pedir a Deus pela vida de Bianca Toledo.


testemunho bianca toledo escrito

Existia uma grande campanha de oração por todo o Brasil, e seu testemunho era questão de tempo e de fé, até mesmo pessoas que eu não conhecia, porém foram escolhidas por Jesus para orar pela minha vida, diversos pregadores da palavra de Deus me visitaram na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pedindo a Deus pelo o milagre e crendo na ressurreição e na minha cura por completo.


testemunho bianca toledo batista da lagoinha


Fernanda Brum, pastora de Bianca, esteve sempre presente nas orações e em contato com meu marido Renato e minha família, ela foi uma guerreira e por onde passava em seu ministério pedia um clamor pela minha vida, no entanto minha situação a cada dia piorava mais e mais, porém a igreja do Senhor não desistiu de clamar pela minha vida graças a essa união conseguimos ter a maior doação de sangue do Rio de Janeiro.


testemunho bianca toledo com fotos


Agradeço intensamente a todos que oraram por mim e pela minha cura pois enquanto vocês clamavam pela minha vida, pessoas eram transformadas por todo país e aconteciam milagres sem fim, com o tempo aos poucos fui melhorando e pude sair do coma porém não conseguia me mexer, respirava através de aparelhos, as visitas eram curtas, eu sabia que estava no leito mas não conseguia nem respirar sem a ajuda de um aparelho, estava preocupada comigo e com minha família não podia nem ver meu filho mas sabia que Deus iria operar o milagre da Ressurreição e que meu testemunho era só uma questão de tempo, pois para Deus nada é impossível se você crê verás a glória de Deus! creia nisso irmão eu não sei qual é o seu problema, qual a sua dificuldade, mais nosso Deus sabe! converse com ele e tenha fé.


Muitas pessoas que me visitavam, ficaram chocadas comigo e muitas choravam ao me ver naquele estado com aquele boletim médico era um desafio de fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus e naquele momento pedia forças ao Espirito Santo de Deus ele que me manteve firme nessa grande jornada de Cura, Milagre e Superação.

O Natal e o ano novo para mim foi no hospital, eu estava praticamente paralisada, não conseguia nem falar muito menos se mexer foi naquele momento que pedir forças para Jesus e que ele me desse animo através de seu Espirito Santo e foi por isso que conseguir me manter firme e forte na fé graças a força do Espírito de Deus que sempre esteve comigo naqueles momentos difíceis de angústia e de dor.

Fernanda Brum deixou de presente para mim um aparelho de MP4 que eu passava o dia todo escutando musicas evangélicas e pregações da palavra de Deus, pois sabia que Jesus me amava e nenhum momento ele tinha desistido de mim acredite nisso irmão, eu não sei qual é o seu problema que você está passando neste momento, porém eu sei qual é a solução que é Jesus nele agente pode confiar! basta termos fé nele que tudo dará certo assim como foi comigo mesmo sendo um problema impossível de resolver para os humanos, porém eu te digo com toda a certeza Nada é Impossível para Deus


Os irmãos das igrejas fizeram um movimento muito grande e constante de oração, muitos pediam a Deus pela minha cura por completo podendo com isso conhecer meu filho amado e poder criá-lo com muito amor e carinho ensinando desde cedo a palavra de Deus, com o passar dos dias fui transferida para outro hospital e quando interromperam os meus medicamentos, meu corpo inesperadamente respondeu e naquele momento fiquei muito feliz e sou prova viva para contar meu testemunho de que Deus é fiel para cumprir as suas promessas em nossas vidas.


Aos poucos fui melhorando ouvindo testemunhos das pessoas fazendo oração pela minha vida comecei a observar esse grande movimento pela internet que a cada dia mais crescia no Brasil, porém não conseguia falar nem andar porém minha fé estava firmada no Espirito Santo de Deus e sabia que ele estava comigo e que ele me amava e que minha cura por completo seria questão de tempo.

Meu tratamento foi intenso, fazia diariamente praticamente 6 horas de hemodiálise, fiquei quase careca, porém com o tempo não precisava mais usar o aparelho de respiração artificial, eu tinha inúmeras feridas que faltavam cicatrizar e os médicos buscavam diariamente novas metodologias de drenagem, e quando estive na UTI semi intensiva pude passar mais tempo com minha família e meu marido Renato que dormia o tempo todo ao meu lado o que me possibilitou uma grande ajuda pois eu conseguia me comunicar com ele através de um quadro eu apontava para letras que formavam frases como "estou com fome" ou "estou com sede" e isso foi uma grande ajuda pra mim na minha recuperação poder ter minha família por perto nos momentos difíceis me fizeram crer mais e mais na palavra de Deus. 


Foram dias incontáveis no hospital sem beber uma unica gota de água, eu almejava muito poder um dia comer uma refeição e poder beber água, Jesus fez milagres constante em minha vida, as infecções e bactérias pararam de afetar o meu organismo, o aparelho de respiração artificial não dependia mais dele, meu rim que tinha parado de funcionar e estava predestinado a uma hemodiálise inalterável surpreendentemente voltou a funcionar, com isso Jesus me fez vencer a hemodiálise também, Deus operou milagres e maravilhas em minha vida dia após dia, cada dia ua surpresa nova para mim e para todos que me cercavam.


Bianca Toledo Recebe Alta e Tem Um Encontro Emocionante Com Seu Filho...



testemunho cantora bianca toledo



No mês de fevereiro, mais precisamente no dia 18 recebi alta, estava muito abatida, conseguia dar alguns passos porém com a ajuda de alguém me segurando ao meu lado, finalmente pude ver meu tão sonhado filho que naquele dia estava mais ou menos com 5 meses de idade, foi amor a primeira vista ao chegar em casa eu olhei para ele e o mesmo sorriu pra mim, foi um momento inexplicável na minha vida apesar de eu ainda não poder tocar meu filho amado e nem ser tocada por ninguém devido ao problema de colonização de bactérias, porém tinha esperança de poder tê-lo um dia em meus braços, abraçá-lo e beijá-lo.


A recuperação de Bianca Toledo foi exaustiva, dependia de muitas pessoas para fazer praticamente tudo, eu quase não tinha voz, pois fiquei muito tempo sem falar uma palavra, foram muitos desafios e milagres a vencer todos os dias Deus me dava uma vitória e eu aprendi a dar valor na vida nos mínimos detalhes pois nossa vida pertence ao nosso criador e que saibamos valorizá-la esse dom que Jesus nos deu.



Foram vários acontecimentos marcantes, quase fiquei careca, fiquei sem voz e tinha feridas que não cicatrizavam espalhadas pelo meu corpo, porém Jesus me fez vencer cada desafio citado acima e ainda me possibilitou ter uma real aproximação com meu filho, viver meu sonho de poder ser mãe e contar o meu testemunho para todos, foi uma experiência inexplicável para mim e só Jesus pode me dar forças para vencer cada obstáculo, creia nisso irmão! nunca perca a sua fé em Deus! nunca desista de seus sonhos por mais difíceis que eles sejam, pois nada é impossível para Deus! pois se creres verás a glória de Deus, a fé remove montanhas!


O Lançamento do Livro de Bianca Toledo "A História de Um Milagre"

Livro de Bianca Toledo a História de Um Milagre

O Livro já foi lançado pela cantora e registra o seu testemunho com todos os dias que ela passou por essa prova dando glória a Deus, e temos muito que aprender com ele pois só o Senhor Jesus para nos dar forças para vencermos as lutas nos momentos mais difíceis de nossa vida. "Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, deem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras. 2 Tessalonicenses 2:16-17" na atualidade posso lhe afirmar com toda certeza que os dias sem resultado, noites sem dormir, um dia irão terminar pois o Deus criador do universo está olhando e batalhando por você acredite! Deus Mudará a sua vida assim como ele mudou a minha!


testemunho bianca toledo doente


Os clamores dos pastores e irmãos que me visitaram foram muito importante para mim e foi fundamental também as orações das igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo se uniram em uma grande campanha pela minha vida, foi maravilhoso poder acompanhar pela internet e pelos movimentos das redes sociais que só crescia a cada dia pedindo a Deus pela minha cura, e Deus ouviu a oração do seu povo pois sou a prova viva de que Jesus tem poder para curar e ressuscitar, creia irmão basta você ter fé, pois hoje estou aqui para contar esse maravilhoso testemunho de transformação, cura e milagres.


testemunho de bianca toledo

Deus é fiel para cumprir suas promessas, e ele cumpriu a sua promessa  em minha vida e pude em apenas 5 meses de reabilitação conquistar minha indepêndencia e tendo uma vida completamente normal, poder beijar e abraçar meu tão sonhado filho, olhar a vida de outra maneira e valoriza-la em seu minimos detalhes, ainda falta um pouco para recuperação completa, porém só as barreiras vencidas já mostra um caminho cheio de vitórias, milagres e cura! Operando Deus Quem Impedirá?


testemunho de bianca toledo completo

Deus é maravilhoso ele é amor, o amor agape sou prova viva de sua misericordia, por onde eu ando multidões são tocadas por essa história de cura e transformação! muitas pessoas não dão valor as coisas minimas da vida e quando são abençoadas não contam seu testemunho, porém testemunhe irmãos viva cada momento de sua vida intensamente! saiba valorizar cada detalhe da vida que Deus lhe deu seja grato a ele! eu preciso falar a toda a humanidade Deus Existe! ele é amor! Misericordioso! Aos olhos humanos certas coisas pode ser impossível de se realizar, Mas Para Deus Nada é Impossível! e  eu sou testemunha viva do seu milagre!


Cofiram Mais Fotos de Bianca Toledo Totalmente Curada:



testemunho de bianca toledo completo com fotos

testemunho bianca toledo e felipe heiderich

testemunho bianca toledo em niteroi


testemunho de bianca toledo espera de um milagre


testemunho de bianca toledo e fotos


testemunho forte bianca toledo


Confira a Canção de Toledo Que Canta a Música Popular Evangélica:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem