Chat Gospel
recent

Pastor Silas Malafaia Fala Para Padre Henrique Soares: “Palavra de Deus está acima de tudo”


Pastor Silas Malafaia e Henrique Soares


O Pastor Silas Malafaia homem de Deus um dos mais influentes pastores do cenário evangélico nacional recentemente rebateu o bispo Henrique Soares da Costa, e causou debate nos últimos dias ao destacar, durante um vídeo em seu canal do youtube, que “o erro dos cristãos é colocar a Bíblia acima da igreja”.

O Pastor Silas Malafaia Pregando


Pastor Silas Malafaia Pregação de Hoje

Silas Mafafaia, que faz pregações por todo brasil e que recentemente esteve em Belém na escola de sabedoria discordou das opiniões de Henrique ao afirmar que a Igreja Católica está acima da Bíblia por ter sido criada pela instituição durante muito tempo. Porém Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, não concordou com a afirmação do bispo Henrique Soares da Diocese de Palmares - PE.

Silas Malafaia Rebate Padre Henrique e Chama de Heresia a Afirmação do Bispo


pastor silas malafaia debate

Recentemente Silas Malafaia fez uma gravação de vídeo em seu canal no youtube com vídeo divulgado em seu canal, mais precisamente na terça-feira dia 22 em que se manifesta com a seguinte frase. “Como é que é padre, essa heresia? Como é que é? A igreja tá acima da Palavra? Aonde? Que papo é esse? A Palavra vem antes da Igreja”, destacou Silas.

bispo dom henrique soares da costa

Por fim, Silas Malafaia leu a bíblia no Salmo 138, além de outros capítulos do Novo Testamento para fundamentar o sua afirmação – de que a Bíblia surgiu antes da Igreja por meio de Nosso Senhor e Salvador Jesus.

Comentou o Pastor Malafaia:

“É por isso que vocês estão nesse caminho da banca rota. Vocês querem esconder a Palavra porque se o povo descobrir a Palavra vocês estão fritos. Vocês querem manipular a fé. A Palavra é o manual de regra e prática do verdadeiro cristão. Não é o que o pastor, padre ou papa fala é a Palavra”.

Reafirma o Pastor Silas:

“Ela vem antes porque o próprio Jesus é a Palavra que se fez carne. Então queridão, por favor: Não fala uma heresia dessa não, porque o Antigo Testamento aponta pra Jesus. Jesus funda a Igreja, ele é antes da Igreja. E Jesus diz que é a Palavra. Você tem que examinar as escrituras, não é o que o pastor ou o padre fala”.

E Para Concluir Silas Malafaia Comenta:
“Que que isso. Vai falar asneira teológica lá sei aonde. Que Deus abençoe. Querido, eu não quero que ninguém acredite na minha palavra. A Palavra de Deus está acima de tudo e de todos. É ela que é a regra de fé e conduta do verdadeiro cristão”.

Confiram Abaixo o Vídeo do Pastor Silas Malafáia:

Marcelo Borges

Marcelo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.