Lançamento - Aline Barros “Depois da Cruz”

Lançamento - Aline Barros “Depois da Cruz”


Aline Barros - Depois da Cruz

Recentemente Aline Barros, por intermédio da grande gravadora carioca MK Music, disseminou o clipe da linda música “Depois da Cruz“, que fará parte de seu mais novo álbum, "Acenda a Sua Luz". O strabalho conta com produção musical do tecladista Ruben ao mesmo tempo que o videoclipe é dirigido por Felipe.

O Clipe faz parte da série Music Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando lindas canções de lançamentos e sucessos em performances gravadas no estúdio. Outros artistas, como a boy band DN1 e a cantora Graciele Farias, colaboraram neste formato de gravação sem captura de áudio ao vivo.

Mais adiante de Felipe Arcanjo, responsável pela direção geral do vídeo, as imagens contam com trabalhos de Carla e Jaqueline e ficaram a cargo da produção, que conta com a colaboração de Marcos e Tiago "assistência", Vagner "iluminação" e Jaqueline "maquiagem".

3 Jovens Aprenderam a Tocar Piano em Exatos 30 dias

O músico Ruben,  que trabalhou com grandes nomes da musica evangélica como por exemplo: Livres para Adorar, Discopraise, Antônio Cirilo etc..., tem sido nome rotineiro no trabalho de Aline. O instrumentista assinou, também, a produção musical dos álbuns Graça "2013", Tim-Tim por Tim-Tim "2014" e Extraordinária Graça "2015".

O trabalho foi gravado nos estúdios, assim como o CD, contou com a participação de inúmeros músicos evangélicos. Uma das grandes atuações é do baterista Valmir Bessa, que tocou no "Quatro por Um" durante a existência da banda. Outra grande participação foi, nas guitarras, é Wilson Sideral, também cantor e compositor. Os arranjos vocais são de Paulo Zuckini, do Coral Kemuel.

Em aproximadamente 1 dia  de publicação no canal da gravadora MK Music, o videoclipe da canção “Depois da Cruz” recebeu por volta de 25.000 visualizações. O trabalho está em pré-venda no site da empresa, o MK Shopping, e será lançado neste mês de janeiro de 2017.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem