Romanos 12v12

Romanos 12v12

 romanos 12v12


Devemos ter  paciência no Senhor em Romanos capitulo 12 versiculo 12 diz: “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”.


Romanos 12v12 Explicação


Por que devemos nos alegrar? bom primeiramente na linguagem de hoje mesmo em dias de tribulação devemos ser pacientes em Jesus nosso criador.


Pois Jesus é nossa esperença em dias de tribulação, ele morreu em uma cruz para perdoar nossos pecados e nos da forças para seguir nossa jornada.


A alegria do senhor é a nossa força, por isso devemos nos alegrar nesse indo para igreja, alegreime quando me disseram vamos a casa do Senhor.


Além do mais na bíblia sagrada ressalta que devemos ser pacientes, não importa o tamanho do seu problema irmão vale muito apena sermos pacientes e esperamos em Deus confiar nele só ele pode todas as coisas, e nada é impossivel para Deus não é verdade!


Não se desespere Jesus está no controle de tudo, não cai uma folha da árvore se Deus não deixar, Deus pode fazer fluir água da rocha Deus faz o possível e o impossível porque ele é maior, ele conhece todas as coisas não importa seu problema Deus é maior nunca se esqueça disso. 


A paciência é uma virtude de Deus, devemos esperar com paciência nele pois as dificuldades são momentaneas mas nosso Deus é maior apenas seja paciente e creia.


A tribulação é passageira, tudo retornará como era antes Deus nos dá livramento, Jesus utiliza a tribulação para nos tornar um vaso novo conforme o seu querer e a sua vontade.


Ainda que você tenha dúvidas apenas creia sem fé é impossível agradar a Deus! e nessa pregação você vai enteder em detalhes o por quê.


Permaneça em oração, orai sem cessar, Jesus te conhece ele sabe das suas dores dificuldades ele é a solução para tudo, por isso permaneça em fé e oração. 


A oração te leva à Deus ele conhece seu sofrimento, dificuldades, suas lutas, por isso conte para Jesus que ele vai te ouvir.


Pois quando você menos esperar Deus te dará o milagre e a sua vitória e tu engrandecerá o nome de Jesus! 


Que Deus Abençoe!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem