Esboço de Pregação Sobre Libertação

Esboço de Pregação Sobre Libertação

pregação sobre libertação

Fique conosco que você irá entender o melhor esboço de pregação sobre libertação que você já viu, mas a frente você irá entender.



Por isso, desde já lhe peço que estude com bastante atenção até o final esse esboço depregação no qual trará libertação para sua vida espiritual e profissional, Deus irá te recompensar por isso fique té o fim.


Esboços de Pregações Sobre Cura e Libertação - Marcos 5


E nesse esboço de pregação sobre libertação da família você vai descubrir a cura não importa o problema que você vive, há muitas famílias que enfrentam problemas de vicios e drogas, mas meu irmão(ã) Deus é maior que seu problema e ele vai te dar a Libertação.


E nesse estudo iremos abordar na bíblia sagrada no livro de marcos 5 passagem do endemoniado de Gadara, onde a palavra de Deus diz que esse homem vivia pelos montes e os sepulcros todos os dias se machudando com pedras e o que encontrava pela frente.


E ninguem conseguia amarrá-lo pois ele quebrava as correntes sendo difícil de domá-lo e amansa-lo.


Jesus Chegou - Pregação de Libertação da Alma e da Família


A palavra de Deus diz que Jesus chegou até Gadara, e nosso primeiro aprendizado nesse estudo é esse Quando Jesus chega o Mal tem que sair, não tem como Jesus chegar e continuar tudo como está, é essa mensagem sobre libertação espiritual que irá lhe proporcionar um encontro com Deus.

Pregação de Libertação Forte


Se você está vivo e liberto hoje em dia sabe porque? porque Jesus chegou, não importa se o inimigo foi la na sua casa e fez uma bagunça, Deus vai chegar e mudar sua vida e de sua família. 

Pregação de Libertação da Alma


E essa pregação de libertação da alma com certeza irá mudar sua história e de toda a sua família, creia nisso irmão(ã) e mantenha a fé.

Nesse estudo de cura divina e libertação da alma algo chamou bastante minha atenção, a bíblia sagrada revela que quando Jesus chegou o endemoniado gadareno simplesmente adorou nosso Senhor e criador.

Daí mas uma lição para tirarmos desse estudo, diante do Criador até os que se sujeitam o adoram, ou seja, a adoração a Jesus quebra cadeias e liberta a alma.

E se você chegou até aqui também deve lembrar da passagem da bíblia sagrada no livro de atos 16 onde Paulo e Silas louvavam e adoravam a Jesus, e Deus ouviu seu louvor e oração e os libertou quebrando as cadeias.

Por isso, adore não importa a situação sabio é o homem que adora a Deus pois a porta que ele abre ninguém pode fechar, e sua adoração a Jesus lhe trará vida e Libertação para você e sua família! Amém.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem