Esboço de Pregação Sobre Batalha Espiritual - Estudo Completo

Esboço de Pregação Sobre Batalha Espiritual - Estudo Completo

Esboço de Pregação Sobre Batalha Espiritual

Na batalha contra o mal ser valente! e aqui você vai encontrar o melhor esboço de pregação sobre batalha espiritual o combate já está travado.


Pregação Evangélica Sobre Batalha Espiritual


"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. (2 Timóteo 4:7-8)"

 

Logo quanto maior nossa fé em Jesus Cristo e quanto mais estamos protegidos da armadura de Deus mais estaremos fortalecidos e protegidos contra as ciladas do inimigo, e quando você vencer tudo você permanecerá inabalável.

 

Estudo Sobre Batalha Espiritual

 

Devemos ter em mente e sabermos lidarmos com aquilo que acontece no natural e espiritual devemos sempre engrandecer a Jesus colocar ele sempre em primeiro lugar em nossas vidas que tudo dará certo tanto no ambiente natural como espiritual.

 

A pregação sobre batalhas espirituais na mente humana tem sido cada vez mais comuns,  e na igreja nossa luta é constante, por isso, devemos nos revestir e proteger na armadura de Deus para permanecermos firmes e inabaláveis veja o que as escrituras sagradas nos dizem:

 

"Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.(Efésios 6:13)"

 

E mesmo conseguindo obter a vitória a recomendação é que continuemos revestidos da armadura de Deus pois se houver qualquer distração poderemos ser feridos mortalmente e daí nossa luta para continuarmos firmes na presença do nosso salvador e senhor Jesus Cristo.

 

Estudo Bíblico sobre Batalha Espiritual na Mente da Família 

 

Para sabermos o que é batalha espiritual na mente    e como vencer a batalha espiritual na mente da família devemos ter em mente que a nossa luta não é contra a carne e sim espiritual veja o que a bíblia sagrada nos ensina:


"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)"

 

O Que Significa Batalha Espiritual na Bíblia?

 

Nossa luta é espiritual contra o diabo o inimigo de Deus, o que a pessoa ganha enganando a outra? simplesmente nada o inimigo é sagaz, por isso a importância de estarmos revestidos e protegidos pela armadura de Deus, é fácil reparar os erros dos outros dificultoso é olhar os seus próprios defeitos e falhas, ninguém é perfeito somente Deus.

 

O Que é Batalha Espiritual Estudo


Reconhecer perante Deus que somos falhos e pecadores é uma virtude, por isso devemos pedir forças a ele e nos revestirmos de suas armaduras para que não venhamos tropeçar no pecado.


O Que é Luta Espiritual?

 

A luta espiritual é constante o inimigo está a nossa volta esperando que nós tropeçamos para ele dar o bote, mas em Cristo somos mais que vencedores, seja forte e corajoso irmão pois maior é o que está em nós do que o que está no mundo.


O nosso general é Cristo, fazemos parte do exercito de Deus, por isso devemos ter um coração que agrade a Deus como o coração de Davi.


Com as armaduras de Deus completas em nossa vida estamos prontos para a batalha espiritual, pois são as nossas armas espirituais para combater o inimigo.

 

A Vitória é Nossa Em Nome de Jesus 

 

A vitória é certa pois Deus lutará por nós contra os inimigos veja:

 

"pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os inimigos, para lhes dar a vitória. (Deuteronômio 20:4)"

 

Hora se o todo poderoso Deus criador e Senhor está conosco e luta por nós o que devemos temer? nada, pois Deus é maior do que tudo, apenas devemos ter fé nele que tudo dará certo.


Por isso, combata um bom combate, com muita fé e revestido com todas as armaduras de Deus pois operando Deus quem impedirá? ninguém! quem crê comenta um amém.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem