Esboço de Pregação Transformando Água em Vinho

Esboço de Pregação Transformando Água em Vinho

pregação jesus transforma água em vinho

Jesus faz o milagre e nesse estudo vamos abordar em detalhes o esboço de pregação transformando água em vinho e mais a frente você vai entender o por quê.


Pregação Água em Vinho




A pregação sobre transformação da agua em vinho tem muito a nos revelar, por isso vamos mostrar biblicamente esse verdadeiro milagre de Jesus e o que podemos aprender com isso.


Nesse esboço de pregação no qual jesus transforma água em vinho, fizemos esse estudo com muito carinho baseado na bíblia sagrada.


Esse milagre do nosso Deus é de extrema importância para abordarmos aqui nesse estudo no qul gostariamos de sabersua opinião nos comentários abaixo dessa passagem milagrosa das escrituras sagradas.


Na Bíblia sagrada em joão 2 relata que haveria um casamento em caná da Galiléia no qual Jesus e seus discipulos foram convidados para a cerimonia.


Aqui nessa passagem tiramos nossa primeira lição, de que adianta a festa ter tudo, mas não ter Jesus, para que a festa seja completa é fundamental a presença de Jesus.


O Vinho Acabou


A palavra de Deus diz que o vinho acabou, ou seja irmãos não tem como Jesus operar enquanto o velho existir em seu coração e necessário que você abra ele e quando tudo estiver acabando Jesus opera milagres, acredite.


Maria avisa Jesus que o vinho acabou, essa é uma otima passagem para refletirmos sobre a pregação agua em vinho, pois devemos ser como Maria se alguma coisa acabou em nossa vida, estamos passando por provações devemos falar para Deus.


Quantas vezes não queremos resolver tudo por conta própria, porém Maria foi até Jesus devemos fazer como ela, contar nossos problemas, fraquesas e aflições para Jesus só ele pode nos ajudar.


Jesus Transforma Água em Vinho


Nesse acontecimento bíblico onde Jesus realiza o milagre, existe muitas lições no qual devemos ter em mente, primeiro que vinho nas escrituras nos remete a alegria, não essas alegrias do mundo passageiras, mas sim, a alegria de ser lavado e purificado pelo sangue de Jesus.

A alegria que Jesus nos dá não é momentânea e sim eterna, por isso não importa o momento ou provação que você está vivendo hoje, o vinho vem depois porque nosso Deus é maior.

Qual Significado de Transformar Água em Vinho?

Jesus quer transformar você em uma nova pessoa em um vaso novo.

Fazer um novo vinho quer dizer que Jesus que o novo e o melhor para seus filhos.

Por isso, meu amigo minha amiga deixa Jesus operar o novo em sua vida, deixa Deus te usar e lhe transformar assim como ele transformou água em vinho.

Pare de beber vinho velho, alegrias passageiras do mundo, Deus quer nos dar o novo, a verdaeira alegria que é a salvação, basta apenas que tenhamos fé nele e crer que o novo virá!

Quem crê diga amém.

4 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem