Pastor Felipe Garcia Heiderich - Biografia e Testemunho

Pastor Felipe Garcia Heiderich - Biografia e Testemunho


pastor felipe heiderich casamento

Nesse post iremos falar sobre a biografia completa do pastor felipe heiderich e seu polêmico caso com a artista Bianca Toledo que acusa-o de ter estuprado seu filho do primeiro casamento.



O caso ganhou grande repercussão após o Pastor Felipe Garcia Heiderich falar abertamente sobre seu casamento para Antônia Fontenelle em uma entrevista exclusiva para apresentadora.


Conforme entrevista com o jornalista Oswaldo Eustáquio no seu canal oficial onde o mesmo é acusado pelo apresentador de praticar um esquema de "abuso sexual" onde a primeira parte do vídeo tenta afirmar que o pastor teria tentado suicídio e no final do vídeo relata uma conversa com Bianca e seu filho e mais uma pessoa onde o filho de Toledo comenta sobre os supostos abusos sexuais. 


O Pastor Felipe Garcia Heiderich respondeu ao depoimento imediatamente onde contestou as denúncias e estava bem tranquilo com relação ao caso comentando que o vídeo do filho de Bianca Toledo foi alegadamente feito com ajuda de uma amiga da artista e também destacou que as imagens não foram utilizadas como prova na justiça pois obrigaria ao filho de bianca passar por corpo de delito que segundo o pastor comprovaria que o estupro não teria ocorrido.


A apresentadora Antônia Fontenelle em sua rede social instagram, afirmou que Bianca Toledo e o Pastor Felipe Heiderich tinha pedido a exclusão do vídeo. sendo que a mesma convidou Bianca para mostrar as provas em seu canal oficial no youtube.

Bianca Toledo destacou em suas redes sociais como facebook e wikpedia que realizou uma “a apelação para que seja julgado novamente, visto que tratam-se de fatos terríveis e inaceitáveis, os quais foram todos comprovados nos autos do processo.⁣”  Bianca também disse também em uma entrevista seu esposo sofria bipolaridade e transtorno.  

A Ex esposa de Pastor Felipe Heiderich, Bianca, destacou uma matéria feita por Oswaldo Eustáquio onde afirma que o Pastor Felipe Heiderich teria sido internado por Toledo.

Pastor Felipe Heiderich Testemunho


Após se ver livre das denúncias feitas por Bianca Toledo, o Pastor Felipe Heiderich conta seu testemunho de absolvição da acusação de abuso sexual contra o filho de Bianca Toledo porém o mesmo relata que recebe constantemente ameaças de morte e teme por sua vida. 

Em uma entrevista exclusiva relatou em seu processo e também publicou em sua rede social mais especificamente em seu facebook o seu desejo de sua volta ministerial explicando em depoimento e na lata que estava afastado do altar enquanto a sentença não ocorria aqui pela justiça.

Relatou o Pastor Felipe Garcia Heiderich em um depoimento: 

“Sempre defendi um princípio: Se há uma investigação sobre alguém, alguma liderança, essa pessoa precisa ser afastada para que a noiva não sofra a penalidade. Se for condenado, que permaneça afastado e pague o que for necessário; se inocentado, que seja restaurado com honras”

Em meio a tudo isso após ser absolvido pela a justiça Brasileira com a decisão e recomendação do Ministério Público recomendando que o Pastor Felipe Heiderich fosse inocentado, o mesmo fez uma longa entrevista relatando o tempo em que o mesmo foi internado contra sua própria escolha onde o mesmo foi preso no bangu.

Felipe e Bianca fizeram uma cerimônia luxuosa de casamento vista por inúmeras pessoas logo após a recuperação de Toledo de uma infecção que levou a mesma ficar a beira da morte por conta de uma infecção a mesma se revelava muito feliz com o casamento.


O casamento mudou da água pro vinho após Bianca Toledo ter acusado o Pastor Felipe Heiderich de ter estuprado seu filho no ano de 2016 quando o mesmo tinha apenas 5 anos, além de fazer referências sobre a sexualidade do pastor.


Em uma entrevista exclusiva o Pastor Felipe Heiderich fala dos momentos em que foi casado com Bianca Toledo:


O mesmo nascido em Minas Gerais foi para o Rio conhecer a Bianca pois sua família é formada por agricultores vivendo nas fazendas com aproximadamente 20 anos de idade se mudou para a cidade do Rio de Janeiro com intuito de fazer teologia com a finalidade de aprender mais sobre Jesus.


Um certo dia em uma pregação em uma igreja o mesmo em uma entrevista em uma rádio conheceu Bianca Toledo e viu que a mesma retuitou alguns de seus posts na rede social o mesmo gostou e puxou assunto os mesmo namoraram por mais de 1 ano se casaram e foram membros da igreja Batista.


Na época de namoro o Pastor Felipe Heiderich comentou que Bianca na época que não era muito conhecida saiu do coma no ano de 2011 namoraram em 2012 e se casaram no ano de 2013 onde o pastor Felipe Garcia Heiderich relatou que Toledo tinha inúmeras atitudes estranhas como a maneira de falar com as pessoas o mesmo achava que isso era por causa do coma o mesmo deixou isso pra lá pois estava extremamente apaixonado pela cantora.


O Pastor Felipe Heiderich relatou que passava por inúmeras brigas e defendia Toledo por qualquer coisa comentou também que vivia em uma situação conflituosa com sua esposa.


Segundo o Pastor Felipe Garcia Heiderich ele conversou com o primeiro marido de Biana Toledo e viu que o mesmo era uma pessoa doce ao contrário de tudo o que dizia sua esposa.

Para o Pastor Felipe Heiderich notou que alguns dias antes de acontecer toda essa polêmica o mesmo afirmou que Bianca Toledo queria alterar todo o regime de bens do casamento pois os mesmos teriam casado em comunhão de bens parial porém a mesma queria alterar para separação total para que sua família não herdasse nada e nesse dias eles tiveram uma discussão.

Em meio a todas essas acusações o Pastor Felipe Heiderich começou a rir achando que se tratava de uma pegadinha depois o mesmo entrou em choque pois o mesmo ahou tudo isso um absurdo que ele ficou desesperado.

O Pastor Felipe Heiderich afirma que precisava dormir e afirmou que o motorista que lhe levou para o hospital era amigo de Bianca Toledoelhe levou ao hospital alegando que o mesmo havia tentado matar porém no hospital foi emitido um laudo no qual estava são.

O mesmo solicitou que os levasse para sua casa porém o motorista o levou a uma ambulânia no qual injetaram uma injeção no qual fez ele dormir e acordar em um hospício onde o Pastor Felipe  Heiderich afirma ter ficado em um cativeiro e por volta do oitavo dia sua esposa estava com um advogado para assinar um processo anulando seu casamento.

O Pastor Felipe Heiderich fala que o ambiente em um hospício era como um spa om piscina e piquenique e casinhas de aconselhamento porém ninguém sabia que aos  fundos existia uma prisão com grades para os casos mais graves, o mesmo fala que ficou em um quarto com pessoas que faziam suas necessidades na mão e passavam a noite inteira gritando eram agressivas quebravam tudo e batiam em todo mundo.

Pastor Felipe Heiderich chegou a ser preso e o mesmo procurou um advogado que pudesse atendê-lo fiado e o mesmo chegou na delegacia deu seu depoimento e o detetive falou que ele era inocente.

Destacou Pastor Felipe Heiderich: “Deus, que eu morra rápido porque não vou aguentar ser rasgado e dilacerado dia após dia aqui”. O mesmo terminou a oração entregando seu espírito e a oração da cruz fez sentido pra ele no qual foi para um canto sujo, esperando que alguma pessoa começasse a bater nele. Porém, um presidiário lhe deu uma camiseta, outro pessoa lhe deu um short e mais umalhe deu uma sandália e depois de muito tempo o mesmo Juíz que mandou me prender mandou me soltar.

Para o pastor Felipe Garcia Heiderich o melhor presente foi poder retornar a igreja o que aconteceu por volta de 13 de julho na cidade de Campo Grande - RJ o mesmo estava muito apreencivo e tinha decidido nao voltar ao altar até conseguir provar que a sua versão era verdadeira o que aconteceu com a sua absolvição sendo assim o mesmo fez sua primeira pregação.

Felipe Heiderich finaliza dizendo que passou por tudo isso enão conseguiu se perder e ate os dias atuais temdificuldade em acreditar na pureza do coração humano pois o mesmo conheceu o pior lado porém ainda acredita que existam pessoas boas e fala que é uma pessoa bem mais cuidadosa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem