A Importância da Bíblia Sagrada Online na Linguagem de Hoje

A Importância da Bíblia Sagrada Online na Linguagem de Hoje

bíblia sagrada online na linguagem de hoje

No mundo em que vivemos está cada vez mais relevante a presença da bíblia sagrada online na linguagem de hoje tendo em vista que em alguns países não alcançados pelo evangelho por conta da forte repressão a mulher e ao homem em conhecer a palavra de Deus e a proibição da presença evangélica naquelas nações em uma região conhecida como a janela 10/40.

A Importância da Bíblia Online Evangélica nos Dias Atuais

bíblia sagrada evangelica online na linguagem de hoje

O papel da bíblia sagrada online evangélica é de extrema importância para a disseminação do evangelho nos dias atuais, tendo em vista que em alguns países onde o evangelho é proibido sendo muito difícil entrar com a bíblia impressa a bíblia online é muito útil para levar o evangelho aos povos não alcançados.

Por isso devemos nos esforçar e levar o evangelho a todos não interessando o suporte se é impresso ou digital o importante é levar a palavra de Deus como ela é sem alterar nada das escrituras sagradas.

Bíblia na Linguagem de Hoje Online Evangélica Novo Testamento

bíblia sagrada online linguagem de hoje novo testamento

Muitas pessoas ainda não sabem como aprender a ler a bíblia corretamente, sejam os livros de: proverbios, salmo 23, salmo 91, genesis, efesios, deuteronomio, daniel, romanos, lucas, tiago, hebreus, atos etc... ou até mesmo a palavra do dia, o importante é compreender e entende-la corretamente possibilitando pregar com muito mais confiança e sabedoria.

A Bíblia online linguagem de hoje tem uma extrema relevância seja através do novo ou antigo testamento com o propósito de ampliar a disseminação da palavra de Deus a todos mesmo em países onde o evangelho é proibído, todos devem conhecer a palavra e o amor de Deus nosso pai que está no céu.

A Nova Versão Interncional (NVI) da Bíblia Online Evangélica de Estudo

bíblia sagrada online linguagem de hoje baixar

É pertinente ressaltar que existe uma nova versão internacional da bíblia NVI com tradução para os mais variados idiomas do mundo podendo ser baixada em pdf, audio e diferentes suportes digitais, sendo possível fazer o download automaticamente em qualquer dispositivo no planeta com acesso a internet.

Bíblia Sagrada Online Com Uma Linguagem Para Jovem


Importante dizer que uma boa parte da população, seja eles jovens adultos ou crianças não tem acesso ao evangelho e a palavra de Deus sejam eles pelos mais variados motivos, podendo ser político o país é fechado ao evangelho ou tem outra religião, ou pela família não ser evangelica muitos jovens e crianças acabam não conhecendo a verdade que é a palavra de Deus desde cedo e acabam indo para o mundo almentando o indice de violência nas cidades.

Devemos pregar o evangelho a todos e ser for desde criança melhor pois Jesus, todavia, disse: "Deixai as crianças e não as impeçais de vir a mim, pois delas é o Reino dos Céus". (Mateus 19,13-15), bom amados irmãos eu não sei como está o seu coração nesse momento, mas nosso Deus sabe pois ele criou todas as coisas, e disse Jesus: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. (Mateus 11:28), não importa o que você fez ou o seu passado, Deus quer estar ao seu lado todos os dias seu filho amado Jesus já pagou o preço em uma cruz para nos livrar de todo pecado ele não vai cobrar pelo seu passado Jesus quer ser seu amigo, ele não rejeita quem se arrepende verdadeiramente e quer vim até ele, pois ele te perdoa e pode transformar a sua vida, como um vaso na mão do oleiro, ele te faz um vaso novo, Deus quer lhe dar vida em abundância, basta aceita-lo como seu único e suficiente salvador.

Artigo Relacionado:

1) Pregação Evangélica Forte;

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem