Thalles Roberto é Destaque no Congreso na Costa Rica "Fusion 2017"

Thalles Roberto é Destaque no Congreso na Costa Rica "Fusion 2017"



Thalles Roberto,voltando de seu período de repouso, iniciou sua turnê na América Latina participando nos dias 12 e 14 de janeiro de 2017 do evento "Trasciende - Congreso Fusion 2017". O evento que ocorreu no Centro Evangelistico em San José capital da Costa Rica contou com público maciço.
 
O evento é um congresso para o público jovem. Foram 3 dias de shows com muito louvor e adoração. Thalles se apresentou ao lado de grandes nomes da música gospel como as bandas Fuego e Fusion além de conferencistas como Pastor Adam McCain, Daniela Freidzon, Chad McCabe, Esteban Solis y Cris Acuña.
 
Recentemente, Thalles seguirá para os Estados Unidos onde está finalizando  a produção do novo CD do pastor Danilo Monteiro, um dos grandes nomes da música evangélica latina. Ele é pastor da Lakewood uma das maiores igrejas dos Estados Unidos.
 
Em 2016 o cantor passou por países como Argentina, México, Paraguai, Estados Unidos e Europa e agora retoma com força total sua grande turnê.
 
Atualmente,Thalles comemora os números de seu canal oficial no YouTube: (www.youtube.com/thallestv) que atualmente conta com mais de 145.000 inscritos, sendo um dos mais populares canais do segmento evangélico no Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem