Daniela Araújo Disponibilizou DVD Em Seu Canal Oficial do YouTube

Daniela Araújo Disponibilizou DVD Em Seu Canal Oficial do YouTube


Daniela Araujo - Criador do Mundo

Daniela Araújo divulgou, recentemente sexta-feira dia 7/01/2017, que o DVD intitulado "Criador do Mundo", lançado pela gravadora fluminense Som Livre em 2016, agora está disponível, na íntegra, no seu canal oficial do YouTube.

Tendo em vista que músicas como “Faça Morada”, “Cicatrizes”, “Tempo”, “Dono dos Meus Dias”, “Criador do Mundo”, etc..., estão completas, embora separadas, no canal oficial de Daniela. As visualizações nos vídeos, em cerca de 1 dia depois, chegou de 2000 a mais de 10.000 visualizações.

Para disseminar a inovação, a cantora e compositora, fez uma videoconferência, exibida pela página da divisão evangélica da Som Livre no Facebook, a Você Adora. O canal principal da gravadora também compartilhou foto, a divulgar a presença da artista, que é um dos nomes de maior destaque do ramo evangélico.

Em 2017, Daniela Araújo também pretende disseminar a gravação 12, realizada em dezembro do ano passado, marcada como um live session especial. Além do mais, o trabalho inédito Catarse, anunciado pela intérprete, que ainda não possui data oficial para o lançamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem