Paula Falcão Lança Seu 1º Trabalho "O caminho"

Paula Falcão Lança Seu 1º Trabalho "O caminho"



A Cantora Paula, é uma modelo com repercussão internacional e miss mundial que abriu mão da vida de modelo para ouvir o chamado de Deus para trabalhar com a música evangélica. Paula nasceu na linda cidade do Rio de Janeiro, num lar evangélico, trás em seu DNA a essência da adoração e está lançando seu primeiro disco “O Caminho”.

A modelo e cantora Paula, era repórter no Corinthians, mas nos intervalos entre TV e a passarela ela encontrava tempo para cantar suas musicas evangélicas, chegando a cantar com Gustavo Lima entre outros. Só que tudo isso não completava a vida dessa grande cantora, abriu mão do glamour, da fama, dos grandes eventos, festas e baladas para se dedicar exclusivamente ao seu chamado na música cristã.

O trabalho intitulado “O Caminho” é da própria autora, com canções que falam de amor, perdão, retorno e de entrega a Deus. É um projeto que fala de suas experiências com Jesus e reconciliação, além de intimidade com o Deus.


Comentou Paula:

“Estou trabalhando com muita cautela, sobre tudo o Senhor entregou a mim para seguir a diante com este ministério, meu anseio e desejar que jovens, homens, mulheres, família uma geração de pessoas famintas por Deus possam ser tocados, impactos por cada canção desde CD que a Igreja do Senhor viva em plena Adoração”. 

O CD foi produzido por Fábio no Mosh e Eiffel Stúdios em São Paulo, e brevemente você poderá conferir a canção de trabalho “Tudo Que Eu Tenho”, com lançamento nas principais plataformas digitais do Brasil para o final desde mês de Novembro de 2016.



Mais Informações:
Assessoria: Seven Mídias
Instagram: @paulafalcaooficial
Fanpage: /paulafalcaooficial
Site: www.paulafalcao.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem