Lançamento - Alugiana "Santifica"

Lançamento - Alugiana "Santifica"


Alugiana

Com aproximadamente 2 anos sem apresentar nenhum CD inédito, Alugiana difundiu, neste mês, o trabalho Santifica nas principais plataformas digitais. Desde criança, a cantora se identificou com os louvores evangélicos, sempre gostei de cantar, ainda em sua infância já fazia solo nos conjuntos da igreja declara a mineira da cidade de Caratinga.

Em seu 3º projeto, apresentado em 2014 intitulado "A Glória", Alugiana decidiu colocar como título daquele álbum, um louvor de sua própria autoria, o resultado foi positivo, fazendo com que a cantora repetisse o feito neste novo projeto. Além da musica que dá tema ao projeto, a cantora ainda assina outra composição.

Além da própria intérprete, o CD ainda conta com louvores de consagrados compositores como Samuel, Marcos e Matteus, Júnior  e Josias etc.

A superprodução, que tem a participação de músicos consagrados, foi gravado no Reuel Studios, e definido pelos músicos Rafael e Júnior Andrade - que assinaram o trabalho musical, como uma mesclagem do "pop pentecostal" e pentecostal de raiz.

Canções:
 
1. Profetiza
2. Santifica
3. Um Homem, Um Tanque, Uma Cama
4. O Grande Dia
5. Jesus na Festa
6. Ele Veio
7. Descansarei
8. Glorifica
9. Vou Voltar
10. Asas do Vento

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem