Marcela Taís dá Início a 2ª temporada da Turnê "Voz, Violão e Poesia"

Marcela Taís dá Início a 2ª temporada da Turnê "Voz, Violão e Poesia"



No mês de outubro, a cantora Marcela Taís estará apresentando em alguns Teatros no Brasil a 2ª temporada do seu mais novo show "Voz, violão e poesia".

O lindo trabalho possui um formato intimista, onde ela entoa lindas canções e conta algumas das história de algumas de suas composições próprias.

A artista figura entre uma das maiores cantoras da música evangélica Brasileira e consegue se comunicar facilmente com os diversos públicos, ultrapassando inclusive, a barreira religiosa, sendo convidada para inúmeros eventos católicos e público aberto. O sucesso também é refletido nas redes sociais da cantora que é conhecida também por ter seu conteúdo extremamente compartilhado, como seus textos e poesias. Marcela Taís criou um estilo próprio com sua voz delicada, marcante e forma de compor. Acredito que a proposta desta turnê neste estilo de apresentação é uma excepcional oportunidade para quem acompanha seu trabalho ver algo mais "cru" e íntimo, como quando um compositor está compondo, e, nada melhor que o Teatro, torna-se, por mais que simples em sua essência, um espetáculo onde não se limitada ao religioso mas expressa arte, unir fé e poesia é bonito e gostoso, então, está aí uma para um bom programa para todas as idades e família Brasileira.

Na 1ª temporada, que aconteceu entre os meses de abril e maio do ano de 2016, passou pelas cidades de: Belém, Manaus, Brasília, Salvador e Bahia e com isso obteve uma resposta super positiva do público evangélico que muitas vezes prefere algo mais próximo com o cantor. Na 2ª temporada as cidades serão: Curitiba, Porto Alegre, Natal, João Pessoa, Fortaleza e São Luís, finalizando nas cidades de: Belo Horizonte, Ipatinga e Goiânia.


REDES SOCIAIS OFICIAIS:

Site: www.marcelatais.com.br

Twitter: @Marcela_Tais

Facebook: /MarcelaTaisOficial

YouTube: /MarcelaTaisM

Instagram: /MarcelaTaisOficial
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem