Lançamento - Leandro Luz "Deus É Tremendo"

Lançamento - Leandro Luz "Deus É Tremendo"




No dia 25/09/2016, o cantor Leandro Luz voltou ao palco do Domingo Show da rede Record de Televisão, que o revelou nacionalmente após ter sua história retratada pelo programa comandado por Geraldo. Na ocasião, o cantor acompanhou a história do pequeno Pedro, que sonhava em ser cantor.

Leandro Luz falou a Geraldo Luíz sobre a mudança em sua vida após ser levado para uma clínica de recuperação: Foi muito emocionante lembrar que há cerca de 3 anos atrás eu estava sendo revelado pelo programa, na condição de morador de rua e dependente químico. Voltar como um exemplo de superação e, o mais importante, falar para o Brasil que o nosso Deus é o Deus de milagres foi extremamente maravilhoso.

Durante toda a atração, Leandro Luz ainda cantou lindas canções que estão no repertório do álbum História da Minha Vida, lançado pelo selo digital Universal Music Christian Group.

Outra inovação divulgada por Leandro Luz na última semana foi o lançamento do clipe "Deus é tremendo", pela VEVO.

Gravado na praia de Maresias (SP), o clipe foi produzido por pela Gravatyna Vídeos, com direção de Júnior e produção musical de Giuliano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem