A Importância da Televisão Online Digital

A Importância da Televisão Online Digital

A Televisão Online Digital é um sistema eletrônico de transmissão de imagens e som de forma instantânea, funciona a partir da análise e conversão da luz e do som em ondas eletromagnéticas e de sua reconversão em um aparelho que recebe o mesmo nome do sistema ou pode também ser chamado de aparelho de tv. O aparelho de tv capta as ondas eletromagnéticas e através de seus componentes internos as converte novamente em imagem e som.

Ver tv online digital é um dos mais fortes meios de Comunicação de Massa no Brasil, apesar das diversidades culturais, sociais e econômicas. As tele novelas são a mania nacional e são responsáveis pelo comportamento de milhões de brasileiros, dizendo de forma indireta o que elas devem fazer, consumir e pensar.

A web rádio gospel  também faz grande parte de nosso cotidiano, sendo diferente da televisão, mais usada para o entretenimento, ouvindo sua programação e recebendo notícias do dia-a-dia, é um universo bastante diversificado, indo desde desporto, serviços, músicas evangélicas, fé e lazer.

Muito se fala sobre ver tv online, mas muito raramente para valorizar os seus aspectos positivos, ou seja, aquilo que ela tem de bom e a contribuição que ela pode ter em termos evangélicos, educativos, num sentido cultural ou simplesmente informativo. Desta forma, no nosso trabalho iremos abordar o papel da televisão como meio de comunicação de massa, falando do seu papel social e etc.


https://sites.google.com/site/arquvogeraldaseducpa/ver-tv-digital/adhoc.apk?attredirects=0&d=1

Fonte:

http://www.vertvonlinedigital.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem