Patricia Rezende e Tiago Boca Confirmaram Presença no Evento Beneficente da JOCUM

Patricia Rezende e Tiago Boca Confirmaram Presença no Evento Beneficente da JOCUM



Patricia ( Ex The Voice Brasil ) faz nesse próximo dia 17 de junho, um show para custear despesas de uma  missionária que está no Equador, fazendo um treinamento para trabalhar com refugiados pela JOCUM.. 

Társis, produtor do disco Aquela Paz e Leandro Lima fazem um duo de violão; Daniel Castro, baixo; Daniel Tora na percuteria; a ruiva reuniu uma super banda pra fazer um som acústico trazendo belíssimas musicas do trabalho  e outras releituras incríveis.

A novidade pra esse show é que mais que uma participação especial, Tiago Boca foi convidado por Patricia para fazerem todo o show num formato diferente. 

Destacou Patricia:

"O Boca é cheio de Deus. Quando eu o conheci e ele cantou pra mim, eu não conseguia parar de chorar e como ele já foi jocumeiro, entendi que seria incrível fazer uma parceria com ele neste projeto. Ele foi gentil e aceitou ( risos) com um grande sorriso que só não é maior que o coração dele. A gente precisa trabalhar no reino, com quem entende e ama o reino. Talento e unção a gente ve por ali. Tá tudo lindo! Você não pode perder... ”

Os ingresso poderão ser comprados na hora do evento que começa as 20:30 na Igreja Cristã Evangelica de Brasilia na 309/310  Norte – Brasilia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem