Confiram a Belíssima Apresentação de Fernandinho no Louvor Norte 2016

Confiram a Belíssima Apresentação de Fernandinho no Louvor Norte 2016

Vejam o Vídeo de Fernandinho Galileu:




A apresentação do Fernandinho foi fantástica para quem pode ir e assistir de perto foi sensacional, Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido  como Fernandinho nascido na cidade de Aracaju, 24 de março de 1973 é um cantor brasileiro de música gospel, compositor, multi-instrumentista, arranjador, produtor musical e pastor gospel.



A gente acha que não consegue atravessar o deserto da tristeza, que a tempestade nunca acaba, que a lágrima não cessa, que a dor não passa... Mas aí Deus vem, nos dá calma pra tristeza, ameniza a tempestade, consola a lágrima, tranquiliza o coração e, pacifica o nosso ser, mesmo quando achamos que tudo é impossível.



É membro e pastor da Segunda Igreja Batista de Campos e líder do Ministério Faz Chover. Iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio Formoso És, mas alcançou notoriedade nacional com o disco Faz Chover, lançado em 2003 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. Anos depois, em 2009 lançou Uma Nova História, um dos trabalhos mais bem sucedidos do músico em vendas, alcançando cerca de duzentas e cinquenta mil cópias vendidas, em 2011 lançou o álbum Sou Feliz que recebeu recentemente o Disco de platina tripla. Em agosto de 2012, lançou o CD Teus Sonhos e em março de 2013 gravou o DVD no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Em 2014 Fernandinho lançou o seu mais novo trabalho o CD Fernandinho Acústico que em menos de duas semanas já era disco de ouro, Fernandinho vendeu aproximadamente 2 milhões de cópias na sua carreira.



Atualmente é considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso a nível nacional, tanto em vendas quanto em visualizações na internet.

Esperamos
"Todavia, de acordo com a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, onde habita a justiça." -2 Pedro 3:13
Você está passando por um tempo difícil? Teus desafios não são em vão. Deus nos prometeu um tempo em que não haverá mais dores. Todo peso, tristeza e fardo acabarão. Nós podemos nos apegar a essa promessa enquanto trabalhamos a nossa paciência e persistência. Mesmo que isso não facilite as coisas de imediato, podemos nos alegrar, pois esperamos o tempo em que haverá paz.

Amém!!!!!!!!!

Confiram Mais Vídeos Abaixo da Apresentação do Fernandinho no Louvor Norte 2016:









Fonte :
www.louvornorte.net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem