A Consagrada Banda DiscoPraise Estará em Belém nos Dias 01, 02 e 03 de Julho no Congresso Separadão

A Consagrada Banda DiscoPraise Estará em Belém nos Dias 01, 02 e 03 de Julho no Congresso Separadão


A Banda DiscoPraise estará novamente na principal porta de entrada da Amazônia – Belém,  Clayton O'lee, o vocalista, uniu­se aos amigos de infância, Jota Albuquerque, Davi Moreno e Cláudio Gómes. Atualmente cada integrante da banda frequenta uma denominação de igreja diferente e faz shows no Brasil Inteiro.

A banda DiscoPraise começou em 1998, mas foi em 2001 que gravaram seu primeiro álbum de  estúdio "Transformou". O trabalho rendeu grande repercussão e em 2007 a banda lança o CD "Vai tudo bem" e grupo se torna conhecido passando a se apresentar em grandes eventos. Com o novo trabalho, receberam três indicações ao Troféu Talento daquele ano nas categorias: "melhor videoclipe", "melhor banda" e "melhor álbum pop rock". O álbum alavancou a carreira do grupo que em 2012 relançaram as canções do CD no novo álbum "Não Pare".

Quatro cabeças pensantes que caminham, tomam decisões e ministram juntos. Clayton O’Lee (vocalista), Cláudio Gomez (pianos), Jota Albuquerque (baixo) e Davi Moreno (guitarra) são Discopraise. Uma banda que consegue ir do Disco ao Pop em segundos. Este som tem chegado aos quatro cantos do Brasil e já se prepara para sua primeira turnê internacional.

Em 2008 a banda grava o álbum "Se Eu Me Humilhar", com a participação de André Valadão. A  produção do CD ficou por conta de Ruben Di Souza. A repercussão do álbum "Se Eu Me Humilhar" rendeu ao DiscoPraise mais três indicações ao Troféu Talento de 2009 como: "Melhor Disco Independente", "Melhor Banda" e "Melhor Álbum Pop".
Em 2010 a banda lança o videoclipe da canção "Altos Montes" que contou com a colaboração de  vários internautas ao redor do Brasil que enviaram vídeos sob orientação da banda.

A banda retorna à Belém depois de fazer uma belíssima Apresentação no louvor norte para participar nos dias 1, 2 e 3 no congresso separadao, e quando nossas pernas estiverem cansadas,que possamos caminhar com a força que existe em nosso coração. E quando nosso coração estiver cansado, possamos, mesmo assim, seguir adiante com a força da Fé.

Programação:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem