Confiram Minha Visita ao Maior, Mais Luxuoso e Bem Equipado Shopping da Região Norte do Brasil o Shopping Bosque Grão Pará Foi Inaugurado Em Belém do Pará

Confiram Minha Visita ao Maior, Mais Luxuoso e Bem Equipado Shopping da Região Norte do Brasil o Shopping Bosque Grão Pará Foi Inaugurado Em Belém do Pará

Assistam o vídeo de apresentação do Shopping vale mais que mil palavras:


Assistam o vídeo de minha primeira visita ao maior, mais luxuoso e bem equipado Shopping da Amazônia Brasileira :


A Jereissati Centro Comerciais (JCC) inaugurou na linda Belém do Pará sem duvidas um dos mais lindos Shoppings do Brasil, e com certeza o mais moderno shopping da região norte do Brasil, o Shopping Bosque Grão Pará, confiram minha visita pessoal com vídeos e fotos deixe seu comentário sobre o que achou do mais novo shopping de Belém, o projeto é inovador e conta com boa infraestrutura e excelente atendimento ao cliente, o projeto tem uma preocupação com meio ambiente e na atualidade é o primeiro shopping de Belém ecologicamente sustentável e premiado internacionalmente.




Além de excelentes lojas nacionais e internacionais, o estacionamento acessível por um preço de 5 reais por dia, é um projeto robusto e promete criar uma excelente infraestrutura no entorno do shopping um bairro planejado com 2 importantes condomínios residenciais horizontais da Cidade – o Água Cristal e o Cristal Ville que pretende movimentar e valorizar o mercado imobiliário no entorno do shopping.




O projeto foi realizado pelos escritórios Laguardalow, de Dallas (EUA) em conjunto com o arquiteto Paulo que desenvolveu em conjunto o projeto de arquitetura e ambientação do shopping, Afirma Paulo Chaves: "Estamos desenvolvendo esta parceria usando o conceito de shopping econômico, por ser uma obra horizontal e projetada para ser ecologicamente correto, o uso de poucos elevadores e escadas já representam uma economia para os usuários e locatários".


O Shopping Bosque Grão Pará é na atualidade o maior em ABL do norte do Brasil localizado na confluência da Avenida Independência com a Rodovia dos Trabalhadores, na Metrópole da Amazônia Belém conhecida também como o portal da Amazônia.


Um Shopping Como a Capital Cultural do Norte Sempre Quis



Na visita encontrei conforto, modernidade, segurança e alta qualidade de serviços, o Shopping Bosque Grão-Pará é atualmente o maior, mais moderno e mais bem equipado da Região Norte do Brasil. O projeto tem uma mistura de 225 lojas, 11 grandes âncoras e 5 mega stores, reunindo marcas internacionais, nacionais e regionais, algumas originárias de mercados emergentes, como o do estado do Ceará, muitas ainda inéditas no mercado da Obra Prima da Amazônia - Belém.


O Shopping foi construído em um terreno de 123.000 m2, localizado a apenas 10 minutos do centro de Belém. Vizinho a dois importantes condomínios residenciais horizontais da Cidade – o Água Cristal e o Cristal Ville, o Shopping Bosque Grão-Pará pretende propiciar em seu entorno a atração de novos investimentos, criando, assim, uma nova centralidade na capital paraense. Será âncora do maior empreendimento imobiliário a ser erguido na cidade nos próximos anos, a Cidade Cristal, um projeto de condomínios empresariais, comerciais e residenciais de alto padrão, construído e projetado pelo Consórcio Água Cristal, Tendo como responsável a Construtora Freire&Melo, empresa com larga tradição no estado do Pará.


Inicialmente o planejamento contempla um projeto de arquitetura e ambientação, que une tecnologia de construção de última geração a formas, materiais e cores próprias da cultura do Estado mais rico e populoso da região Norte o Pará. A preservação do meio ambiente foi pensado visando o uso racional de energia, água e dos demais recursos naturais, por meio de tecnologias autossustentáveis.


O Premiado projeto desenvolvido em parceria pelos escritórios Laguardalow, de Dallas (EUA), e Paulo Chaves, de Belém do Pará, o projeto conquistou o selo de “edificação verde”(LEED) junto ao Green Buiding Council, Organização Não-Governamental (ONG). Instituição que certifica , em nível internacional, as iniciativas da construção civil quanto ao uso adequado e ecologicamente correto de energia e dos recursos naturais.


A escolha da Metrópole Belém para construção do Shopping Bosque Grão-Pará deve-se, dentre outros aspectos, ao fato de a cidade apresentar um mercado em elevado crescimento, com mais de 2 milhões de habitantes em sua região metropolitana, constituindo uma das áreas de maior potencial de consumo do Brasil. Shopping Bosque Grão-Pará: Um Shopping inovador, lindo, luxuoso e moderno. Mais que um grande centro de compras e lazer, um centro de oportunidades.


CONFIRAM MAIS VÍDEOS E FOTOS DESSE LINDO SHOPPING:

 
 
 
 
 

shopping grao para











































CONFIRAM OS NÚMEROS DO SHOPPING BOSQUE GRÃO-PARÁ:

- 225 lojas
- R$ 170 milhões de investimento
- 45 000 m² de área bruta locável
- 2 300 vagas de estacionamento
- 6 salas de cinema com alta tecnologia
- 3500 empregos diretos serão gerados durante a construção
- 4000 empregos diretos serão gerados após inauguração do shopping

GOSTOU DO ARTIGO? ENTÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO E COMPARTILHE O ARTIGO! BELÉM MERECEU ESTE LINDO E MODERNO PROJETO ECOLOGICAMENTE SUSTENTÁVEL E CORRETO!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem