Os Dez Mandamentos: A 1ª Novela Gospel da Record Estréia Em Março

Os Dez Mandamentos: A 1ª Novela Gospel da Record Estréia Em Março




Assista o Vídeo Abaixo Produzido Pela Record e Tire Suas Próprias Conclusões:




O Maior investimento na TV que mais cresce no Brasil a “Rede Record” não poupou investimentos na superprodução de sua primeira novela evangélica, intitulada como “Os Dez Mandamentos” que já tem data e horário marcados para estrear dia 23 de março de 2015 a partir das 20h30 contando a belíssima história de Moisés.


A superprodução terá por volta de 150 capítulos e mostrará desde o nascimento de Moisés até a libertação dos hebreus e os anos no deserto.


Para tornar as imagens mais impressionantes, a Record fez locações no Deserto do Atacama, no Chile, e também no Monte Sinai, Rio Nilo e Mar Vermelho, no Egito.


A Emissora de Edir Macedo escalou um grande time no elenco estão os maiores nomes da dramaturgia brasileira como por exemplo: “Sérgio Marone, Juliana Didone, Adriana Garambone, Pérola Faria , incluindo , Luciano Szafir, Babi Xavier, Paulo Gorgulho, Petrônio Gontijo, Vera Zimmermann, Roger Gobeth, Fernando Sampaio, Bianka Rodrigues, Igor Cosso, Marina Moschen, Samara Felippo, Angelina Muniz, Felipe Cardoso, Marcela Barrozo, Nanda Ziegler, Roberta Santiago, Eduardo Lago e Camila Rodrigues etc.


A belíssima história escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, deve atrair um público cada vez maior e fiél e em conjunto com das minisséries evangélicas e tentar levantar o ibope da emissora no horário.


A Emissora de Edir Macedo começou a disseminar em sua grade de programação uma nova chamada de sua próxima novela “Os Dez Mandamentos” cuja estreia está programada para o dia 23 de março, no lugar de Vitória, às 20h30.


O Diretor da Novela “Alexandre Avancini”, responsável por “Os Dez Mandamentos”, está no Chile para gravar cenas da novela. Alexandre visitou com sua equipe do Recnove as locações na região do Embalse Conchi, no deserto do Atacama. Foram feitas marcações necessárias para as gravações, que estão a todo Gás.


Gostou do artigo? Então divulguem em suas redes sociais e deixe seu comentário!


Eu Não Vou Perder Essa Estréia e Você? Disseminem Essa Belíssima História da Primeira Novela Bíblica Brasileira!

Fotos:










Mais Informações:
Estréia: Dia 23 8:30 DA NOITE;
Título: Os Dez Mandamentos;
Diretor-geral: Alexandre Avancini.



Fonte:



Artigos Relacionados:




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem